segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Problemas no 60tão

    Neste final de semana, tivemos um problema, o qual está nas mãos do diretor da comissão técnica Deusdete. Estamos repercutindo o jogo de Mongaguá do dia 26 de agosto. Naquele dia chovia muito aqui em Osasco, tinha chovido a noite toda, mesmo assim o elenco viajou completo para pagar o compromisso de volta. A delegação saiu de Osasco por volta das 7,30 horas chegando nas praias por volta das 9, 15. Até aí tudo normal, mas, algo aconteceu. Dois atletas do 60tão, Monteiro e Denílson não viajarão e o motivo foram jogar em um campeonato. Em outras palavras, trocaram o Reumatismo, por outro time. Chegando neste final de semana, a ordem veio dos fundadores do time, que era pra deixa-los no banco.  Além de que, essa notícia foi dada na hora da preleção do treinador. E as coisas devem ter consequência mais duras, pois ambos não gostaram. Nosso time perdeu, ambos passearam em campo, o que vem ocorrendo há muito tempo e o time perdeu. Poderia ser diferente, se tivéssemos colocado alguns atletas do 50tão, pois o adversário era muito novo. Aguardemos as próximas atitudes da diretoria do Reumatismo.

12 de outubro

  Na terça feira "12/09" o Reumatismo fará algo que sai de seu padrão. Estará pagando o jogo de ida contra o Fraternidade. Será um sacrifício montar um time, pois a bola rola as 19,00 horas no Jardim D'abril em Osasco. O endereço deste jogo é na rua José Gomes da Silva, 193 em Osasco. Esse jogo é apenas na categoria 50tão. Mas, alguns atletas do 60tão deverão ficar atentos, pois pode ter algumas convocações. 

53 anos de pura felicidade

   Devagarinho ele foi chegando, passou pelo testes de adaptação, conquistou seu espaço e hoje é muito querido dentro do elenco. Vem jogando com frequência na lateral esquerda e foi um dos poucos que se salvaram na derrota de sábado no festival. Depois de falar dele, o qual não é a estrela do assunto, vamos falar de algo chamado "felicidade".  Sua linda esposa estava comemorando 53 anos neste sábado e por isso o chão tremeu lá pelas bandas da Estrada dos Romeiros. A família toda reunida para ver a dona Aldeneide F Moreira apagar as velinhas. Pena que o bolo ficou lá para aquelas bandas, aliás não deve ter sobrado nada. Parabéns querida amiga, seja feliz sempre, esse é o desejo da família reumamaster.
 

Sábado 9/9

     Estaremos enfrentando a equipe do Sabiá de Cotia neste próximo sábado. Em princípio o jogo já firmado é a categoria 60 anos. Eles viriam com a 55+, enquanto isso tenta acertar com o elenco do 45+ para enfrentar o 50tão do Reumatismo. Essa situação deverá ser resolvido apenas amanhã. Essa dificuldade é por que se trata de um feriado prolongado.