sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"Notícias de bastidores"


 O que chamou a atenção de todos na noite de ontem, "em nosso jantar de todas as quintas", foi o show de Vitor Faine e conjunto. São todos adolescentes, desfilaram suas simpatias, humildades, e com um repertório de dar água na boca.
Parabéns e voltem logo.
Avisamos à todos, que na próxima quinta, não teremos o tradicional evento, devido as festividades de carnaval. Mas, voltará ao normal  no dia 13/03. Bom carnaval á todos.
Um poster gigante, que a diretoria do Reumatismo mandou confeccionar, foi entregue no dia de ontem. Durante os próximos dias, ele estará exposto em nossa galeria de fotos, na sede social.  Ficou lindíssimo.
Quem esteve em nosso jantar, na noite de ontem, foi o casal Caio e a Sra Zeni. Como sempre ela desfilou sua simpatia. Ela que sempre que pode acompanha os jogos do "Maior de Todos".
O Sr Luciano Stelle, nos mandou uma mensagem, direto de Campo Grande, praça Osório Duque Estrada, nos perguntando sobre "Foi fácil montar o sistema de duas linhas de quatro?" Sim, foi. Apesar de já fazer 6 meses, estamos no be a bá, ainda. Esta demora e por opção, para que possamos escolher dois atletas para cada função específica, e ainda falta um ou dois. Falta aprimorar as cobranças de escanteios defensivos, as transições, variações a intensidade de jogo. A capacidade de discernimento de nossos atletas, facilitam isso. Devemos já começar a implantar o restante, nos próximos dias. 

"Meninos artistas"

Desligue o hino, no canto direito do blog, e curtam o show dos garotos artistas, no jantar de quinta.
Vitor Faiane e conjunto.