terça-feira, 7 de março de 2017

Samuel

No aniversário do Murilo, estavam presentes todos os irmãos de nosso atleta Samuca, conforme foto acima.
Parabéns para essa linda família.

Três em Um

Uma das coisas que mais chamaram atenção da comissão técnica do Reumatismo, neste último jogo, foi a aplicação tática e a dedicação coletiva e o estado físico do elenco.
Mesmo com tantos desfalques a equipe produziu acima do esperado.
De ruim, foi o tanto de gols perdidos e o tento de empate em cima da hora, ficando um gostinho amargo.

   O SR Otaviano Inocêncio, do ABC paulista, segundo ele nosso redator é contrário as esquerdas do Brasil.
Caro amigo, obrigado pelas palavras, mas respondendo sua indagação, acho que interpretou mal. Gosto de uma esquerda atuante, fiscalizadora, punitiva e que quando assume mostra tudo que ela idealiza.
   No caso de nossa esquerda "PT" você mesmo pode ver, nem fizeram oposição quando estavam fora do governo, e quando assumiram, montaram a maior quadrilha governamental dos tempos modernos. É só ver a lista de prisioneiros no Brasil, é só petistas, fora os que estão para serem enjaulados. Pensa vc que o Temer é nosso queridinho, ele faz parte da quadrilha petista,mas, temos que torcer para quem está no poder, pois quem sofre somos nós. O PSDB, quando tudo isso terminar, terá pelas minhas contas uns dez na cadeia. Deus ajude o Brasil, ensine esse povo a reagir e votar.

    Ontem começou uma série na TV que conta parte da história de Hugo Chaves. Um presidente que segue a linha bolivariana, seguiu a risca as ideias de Simon Bolivar.
    Me perdoe o cineasta que escreveu essa história, pois estamos falando de um dos maiores bandidos da história venezuelana. Acabou com a democracia da quele país, afundou com a economia, deixando a inflação com três dígitos, falta comida para o povo, destruíram a constituição. Bem, um país que tem presos políticos, vocês querem o quê. 
O cineasta que escreveu o filme é o mesmo que escreveu a história de Pablo Escobar, eu duvido que ele relatará a verdade, pois esse regime, tem seguidores, que devem mamar no atual governo, que segue par e passo o antecessor. Lembro me quando o quadrilheiro Luis Inácio da Silva disse: Nicolás Maduro é estadista, neste momento eu acabei de enterrar essa personalidade de baixo quilate político e com Q I de minhoca.
Deus, salve o povo Venezuelano.