quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Notícias de última hora

   Notícias vindo de Pereiras, dão conta que a cidade entrou em fase vermelha (grave) e todo o comercio foi fechado no dia de hoje, todas as atividades em grupos foram suspensas, devido o aumento de contaminação E mortes no município. O decreto começou a valer a partir de hoje e a diretoria do União acaba de nos ligar fazendo o cancelamento do jogo deste sábado. O número de pessoas contaminadas ultrapassam o maior número proporcional do país. Agradecemos a todos os diretores do União, pois assim se preserva seu elenco e o nosso.
 

Quem tem o que contar conta........


      Sempre que podemos, relembramos coisas do passado, fatos que marcaram na história do Maior de Todos. A maioria deles ninguém esquece, outros passam despercebidos, e assim que vai sendo construído a história de um clube chamado por Reumatismo Máster Futebol Clube. O nome Maior de Todos, foi criado por este blog, simplesmente por fatos como estes:- vou exemplificar alguns tais como:- O time que vc joga, realizou na sexta partida de sua história um jogo interestadual? Seu clube já conquistou um título internacional? Seu time já jogou em mais de três países diferentes? Seu time já recebeu uma menção honrosa com 100% dos votos da casa legislativa de sua cidade? Seu time já recebeu homenagens no gabinete do prefeito exigida pelo chefe do executivo? Poderia falar até amanhã de coisas que nem no sonho a maioria dos times de várzea no Brasil não chegaram nem a sonhar com tal fato, por isso é o Maior de Todos. E foi assim que fomos muitos questionados no início por um time de Goiânia, com o mesmo nome, que se sentia ofendido, por termos essa nomenclatura, e escrevia em nosso "Fale Conosco", até que um dia receberam uma ligação de um diretor do Reumatismo, que deu as devidas explicações e assim terminou a polêmica, e se conscientizaram que faltava muito para chegar aonde chegamos.

Reecontro emocionante de cachorros e seus donos

Sopinha de letras

     Famoso crime que aconteceu em Guarapuava PR  onde morreu a Jovem senhora Tatiane Spitzner, vai a julgamento popular no dia de hoje. O crime aconteceu no dia 22/07 de 2018, e o seu marido Luiz Felipe Manvaler é o principal suspeito. As imagens do elevador mostram as agressões, pouco antes dela cair da varanda do prédio onde morava. O feminicídio chocou a cidade, e o julgamento deve durar vários dias e o mundo acompanhará esse caso.

      Neste domingo,  o Internacional de Porto Alegre, dará seu segundo passo para a conquista do campeonato brasileiro de 2020. Enfrentará o Vasco da Gama em São Januário e em seguida enfrenta o Flamengo no Beira Rio. Antes porem enfrenta o Sport Recife na noite desta quarta feira no Beira Rio e seu último jogo será contra o Corinthians também em em casa. Desde 1979 que os gaúchos não conquista o Brasileirão.

      A fórmula 1, deixará de ser transmitida pela rede Globolixo de televisão e passara para a Band. Depois de décadas, a Rede Globo passando por momentos financeiros gravíssimos deixará a fórmula 1. Depois que o novo presidente da república cortou toda as regalias das tvs brasileiras, que recebiam de forma irregular quantias milionárias de dinheiro do povo. Sem pilotos brasileiros no protagonismo a fórmula 1 perdeu de forma acelerada a audiência.

       As duas equipes do Reumatismo Master estreiam em jogos oficiais nesta temporada neste domingo em Pereiras. Apesar de um jogo festa em Atibaia, que tornou um embate dos melhores, as equipes do Maior de Todos viajam para o interior neste sábado as 7,00 horas da manhã.

Inventam, mentem, safados, esses jornalistas políticos