quarta-feira, 28 de maio de 2014

"Jornal em 4 tempos"

1 º) O número de pessoas, que assistiram os jogos do Reumatismo "semifinais e finais" na copa Pacífico, ultrapassam a uma mil. Aliás quem quiser ver um verdadeiro jogo de máster, bem jogado, é só assistir. Estão na TV Reumatismo, do lado direito do blog. Desligue nosso hino e veja, as imagens estão perfeitas, além da locução e comentários.
2 º) Por falar em TV Reumatismo, assistam também no canal "novos talentos", um verdadeiro show que três crianças canadenses dão, ao interpretar a linda canção de Leonard Cohen, Hallelujah. Dizem que ainda não existem anjos.....será?
3 º) O Sr Akisacofre Pereira, de Campo Mourão, nos pergunta: Quais as cores oficiais das camisas do Reumatismo Máster?
R: Caro amigo, fazia tempo que não postava, estávamos com saudades suas. Nossa diretoria de Marketing, resolveu e foi aprovado por unanimidade, que nossa agremiação não teria cores fixas. Veja você, os clubes da atualidade, para venderem camisas, criam de tempos em tempos, segunda, terceiro uniformes. Quando chegarmos a este estágio "de vender camisas", não será necessário usar este recurso. Mas, o escudo sim, tem cores fixas, além de uniformes de viagem: azul, branco, e amarelo.
 4 º) Nosso diretor de esportes "Edson Galdencio", participou do programa "Estúdio Aberto", na TV Cidade, no dia de ontem. É o programa mais assistido da emissora, e lá foram tratados dos projetos do Reumatismo para 2015. O Reumatismo foi muito elogiado, pela conquista da Copa Pacífico de 2013, e ficou acertado a transmissão ao vivo, de seus jogos "na Copa Europa" para nossa região.