quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Somos o Maior de Todos

   A estrada está árdua para os times tradicionais que conheço e isso é muito triste. Nós do Reumatismo, os mais antigos, quando juntos, lembramos os nossos caminhos percorridos e nos enchemos de orgulho. Imagina um time de master e pobre, conseguir jogar fora do seu país, mandar uma delegação há mais 15 mil quilômetros, não só uma vez, diversas. Hoje as coisas mudaram, para pior. Tem times que tem nariz empinado, seus diretores só pensam em dinheiro, muito das vezes são ilícitos e batem no peito querendo ser algo que não são e que jamais serão. Baseados em propriedades do município, nem times tem, as vezes sofrem para arrumar 11, enquanto o Reumatismo sobra nestes quesitos. Vamos jogar em Lins contra a Linense no estádio Gilbertão, há poucos dias jogamos no Rochidalle com um time do Paraná. Por isso que o nosso blogueiro Prof Ignácio Mendes de Santo Anastácio nos denominou o Maior de Todos. 
 

Renegados é pura dificuldades

   Ontem estive em uma conversa com mandatários do time Renegados, um dos clubes mais tradicionais de Carapicuíba. Eles e o Brasinha sempre disputaram a hegemonia do futebol da cidade. O desânimo é grande, as dificuldades de tocar o futebol segundo eles, está cada dia mais complicado. Para se ter uma ideia, não disputarão os campeonatos citadinos na categoria 50tão, pela primeira vez na história. Hoje, estão apenas com o 40tão, estão tentando montar um time para disputar a qualificatória da liga. Não consegui por enquanto marcar nenhum jogo com eles, devidos problemas que estão passando. Sinto muito pelo estado de coisas momentâneas que o time do Renegados vem passando. 
 

Blogueiros em Pauta

1°) Jogamos com um time chamado Reumatismo aqui em Nova Odessa perto de Campinas. Gostaria de saber se foram vocês e o Placar do jogo? Murilo Bitencourt Filho, sou de Nova Odessa. R:- Obrigado por nos escrever e nos acompanhar. Sim, o Reumatismo tem um sistema que documenta toda a nossa história. Sim fomos nós e o placar foi de 2 x 2. Temos fotos deste dia, vocês fizeram uma resenha show.
 

Bom dia família Reumatismo

   Em quem acreditar? Esse mundo está de pernas para o alto. O exército que nós amávamos, hoje, um lixo de cabo a rabo. Imprensa, pelo amor de Deus, lembram-se que todos os dias líamos o UOL, hoje nenhuma notícia é verdadeira. Políticos, ave Maria, o chefe maior até preso já foi. O Brasil no futebol está comemorando vitória sobre a Bolívia, empata com a Venezuela em casa. Onde nós vamos parar?