terça-feira, 15 de maio de 2018

Seleção de 1970

  Novo membro da comissão técnica do Reumatismo esteve visitando o nobre Estádio Paulo Machado de carvalho, o nada menos famoso Pacaembu. Estamos falando de Joaquim, que estreia neste sábado.

 Alguns jogadores de 2007 "1º ano do Maior de Todos" já estão confirmando presenças. Falamos com Ismael, zagueiro que abandonou o esporte em 2013, e ele confirmou presença.

  Triste mesmo, foi o corte do lateral direito Daniel Alves, por motivos de lesão. Titular absoluto de seu clube "PSG" e da seleção, um dos maiores atletas do esporte em questão de títulos. Estou preocupado com essa posição, na Copa do Mundo.

 Qual a maior seleção que viu jogar, escale para mim?
Félix, Carlos Alberto, Brito, Piaza e Everaldo.  Clodoaldo, Gerson, Rivelino e Pelé. Jair e Tostão. Time da seleção brasileira de 70.
 

Jogo do Século- Reumatismo "1º ano" x Reumatismo "elenco atual". Comemorar 500 jogos

O jogo em que o Reumatismo fará neste sábado na Arena Portão, será o 16º da temporada. Será o 5º de primeiro confronto. Antes já tínhamos enfrentado o Torre de Pedra, depois a Seleção de Caieiras, Amigos do Ana Estela de Carapicuíba e o GCC de Osasco. O objetivo é ficar entre 8 à 10 até o final da temporada.

Na foto, mostra a resenha depois do jogo contra o América de Indaiatuba, onde nosso mestre cuca Nilson deu um show ao fazer uma galinhada a moda mineira. Ficou um espetáculo. 

    A diretoria do Reumatismo recebeu no dia de hoje um convite para jogar pela primeira vez no Mato Grosso. O convite veio direto de Tangará da Serra, e estaremos estudando datas viáveis para duas partidas. Uma lá e outra na Arena Portão.

   A diretoria de esportes do Reumatismo prepara uma grande festa para a comemoração do 500ª partida do Maior de Todos. Pelo andar da carruagem, essa partida será ainda neste ano. 
  A ideia é jogar uma "partida festa" entre jogadores que atuaram no primeiro ano do time, contra o elenco atual. Os atletas que serão convocados para esse jogo festa serão: Paulão, Mané Padaria, Ney, Ismael, Vanderlei, Macuco, Carlos Bombi, Edson Galdencio, Deusdete, Paulo César, Tucal, Ratinho, Wilson Maris, Miguelzinho, Dida, Edu, Nilson e Sergião. Graças a Deus todos estão vivos e serão convocados. Não sabemos se todos tem condições de jogo, mas no mínimo a presença faremos questão. Esse time jogou a 11 anos atrás.