segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um dia, caminhando pelo deserto, Pedro falou, João você pensa que joga, você gosta de se enganar......


Sobre este assunto não tenho nada a dizer, só peço que:


ACORDE JOÃO, NÃO SE ESTREASSE, VOCÊ NÃO JOGA NADA MESMO.

Takao está no estaleiro......

Nosso atleta Takao, sofre estiramento muscular e para por 20 dias. Ou seja, está fora do jogo frente a Coopervert, no próximo sábado e também da viagem para Santo Anastácio, no dia 24/09.
Que pena.....

Vampeta é do Reumatismo MASTER.....


Foi acertado, no dia de hoje, a participação do Penta campeão do Mundo, Vampeta, no jogo do dia 10/12/2011. O Vampeta será jogador do Reumatismo MASTER, no evento "Natal Solidário".
O acerto foi feito entre o diretor do Reumatismo MASTER, Sr Edson Galdencio, o secretário de esportes da prefeitura de Osasco, Sr Chapecó e o Atleta. Este jogo será realizado no estádio do Rochdale e já está com 1.500 ingressos vendidos.
É com muito orgulho, que a diretoria do REUMATISMO MASTER, publica esse acerto, e maior ainda ter um atleta deste nível, vestindo á camisa famosa do Reumamaster. O jogaço será entre Selecionado Brasileiro x Reumatismo Master.

Nossos atacantes.....
















Nossos atacantes, Aguinaldo (Branco e azul), Ivan (Amarelo) e (Crystian), fazem 28 jogos, que o placar não termina em branco para o nosso time. O Ivan, é o responsável por mais de 40% dos gols. O Aguinaldo, esta com Esporão de Calcaneo nos dois tornozelos, e está sem jogar á muito tempo. O Crystian, marcou dois gols nos últimos jogos, e é o terceiro artilheiro do elenco.
Nós ainda contamos com o Márcio na necessidade de adiantar o time, ele que é meia de ligação. Estamos com algumas dificuldades na montagem da linha de atacantes.