domingo, 27 de março de 2016

Pontuais

 Na Arena Corinthians já teve publico de mais de 2.000.000 de torcedores, sem contar os jogos do mundial. Esta marca foi alcançada na noite de ontem na vitória do Corinthians sobre o Ituano por 1 x 0. Esta marca foi atingida em 61 partidas, fazendo uma renda média de aproximadamente 33.000, considerada como média de futebol europeu. Depois dizem que o Flamengo é a maior torcida, será?

    No próximo sábado, na Arena Portão,estaremos comemorando o aniversário do Crystian e do Edson Xará. O churrasco vai comer solto, e o papo do gol do Crystian "de ontem" vai continuar. Parabéns aos amigos, e precisamos homenageá los com uma vitória.

  A delegação do Reumatismo viajou para Indaiatuba neste sábado e junto estava o Sr Geraldo "pai do Valdemir" junto com seus três filhos e um bisneto. Fizemos a festa com ele, e quando Crystian fez seu gol, veio abraçá-lo.
  O Sr Geraldo que foi monstro na várzea, acompanha o time a onde ele for, e segundo ele estará presente no próximo sábado. 

Feliz páscoa a toda família Reumamaster.

Califórnia 4 x 2 Reumatismo, em Indaiatuba

     Neste sábado, a equipe do Reumatismo esteve na cidade de Indaiatuba e enfrentou o time do Califórnia e foi derrotado por 4 x 2. Segundo nossa comissão técnica, que dos 388 jogos já realizados pelo Reumatismo em sua história, das quais eles estavam presentes em 380 jogos, foi o time mais novo em que o "Maior de Todos" enfrentou na sua trajetória. O time adversário tinha uma série de 6 jogadores entre 18 e 30 anos, 4 entre 30 e 35 anos e um com a idade de máster.
    Mesmo assim, nossa equipe perdeu uma penalidade máxima cobrada por Ivan e um gol na cara do goleiro, desperdiçada por Monteiro.
    O time brigou até o último minuto, quando levou o quarto gol, e quem incendiou o jogo foi Crystian, o qual entrou na segunda etapa, fez o um gol e em um cruzamento da esquerda feito por ele, saiu o segundo o qual foi anotado "pelo oportunismo" de Eduardo
   Nosso time foi a campo com: Matheus (Paulinho), Paulo César (Edson Xará), Anderson, Deodato e Valdemir (Cícero). Deusdete (Martins), Dinho (Samuca), Almir (Crystian) e Gildo. Ivan (Eduardo) e Monteiro.
   Gols de Crystian e Eduardo.