segunda-feira, 28 de maio de 2012

Próximo sábado será frente o Ex feras de Mairinque.....

  Ex feras de Mairinque, será o adversário do próximo sábado em Cotia. Será o jogo 225 do Reumatismo Máster em sua história, além disso o time defende uma invencibilidade de 30 jogos.
   Devemos estar com o elenco completo neste jogo. Com as voltas de Paulo César, Ismael, Edu, Fred, Dida e Fabinho.
   O jogo será em nosso campo, e terá início ás 13,30 hrs. Logo depois da partida, será servido um churrasco para as duas equipes.

Porto Feliz, seu povo é encantador...





 Diretores da Porto Felicense, trataram muito bem, a delegação do Reumatismo Máster.  Gente boa estão aí, nesta foto ao lado. Como sempre, Porto Feliz é realmente uma cidade diferenciada, pois seu povo é muito hospitaleiro. Obrigado.


   " Alô, Porto Felicense, pode esperar, o Reumatismo Máster vai voltar."
   Sempre que você é bem tratado em um lugar, a saudade de voltar vai aumentando com o passar do tempo. O tratamento foi espetacular pelo povo da foto. A Porto Felicense, vai ficar para sempre, em nosso cantinho de saudade.


  O time é composto por pessoas sensacionais. Um jogo lindo, sem jogadas violentas, e sobrou gentilezas para o pessoal do Reumatismo Máster.
  Parabéns.

Torcedores símbolos, estavam presentes.....

   Viajou com o elenco, nossos amigos e torcedores,  Thiago e sua princesinha. Eles adoram acompanhar o Reumatismo Máster, e o time fica feliz com as suas presenças. Vocês são sempre bem vindos nas partidas do Reumamaster.

  Ratinho jogou muito, além disso levou a esposa, para ver o time jogar. Ela também sempre que pode acompanha o maridão. Obrigado pela presença.

Papo com o Editor......

  Cadenciando o jogo á seu estilo, e com um futebol pragmático, a equipe do Reumatismo Máster, empatou em 1 x 1, jogando em Porto Feliz. A equipe adversária com um estilo parecidíssimo, deixou o jogo equilibrado, elegante de se ver. Sem faltas e de muito toque de bola a partida se tornou agradável. O time de Osasco, tendo o Ratinho jogando muito, foi prejudicado pela arbitragem, em um lance onde Ivan, venceu na velocidade toda a defesa, e na saída do goleiro, tocou para Crystian, para trás que concluiu e o juiz anulou erradamente. Em uma saída de bola errada,  o time do Reumatismo Máster sofreu o gol, depois disso foi para cima. E em uma finalização de Márcio de fora da área, o goleiro defendeu para Nilson, concluir. Matheus  (Paulinho), Cardoso, Éder, Carlos e Macuco (Cícero). Edson (Milson), Deusdete, Márcio e Ratinho. Nilson (Crystian) e Ivan.