segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Inspirado "boa noite"

O Reumatismo é uma família "cuidado"

  Todos que participam do Reumatismo, seja diretor ou atleta, tem que saber que a diferença do veneno e do remédio é apenas o tamanho da doze, portanto cuidado nas suas atitudes. O Reumatismo tem como objetivo de ser administrado igual há uma família. Onde possamos levar nossas esposas e filhos em todos os jogos, sem o melhor medo, temos que ter a convicção que serão bem recebidos. Não ultrapassem a linha da tolerância, pois para que seja deserdado é fácil. Vejam o que aconteceu esse ano. Foram deserdados filhos importantes, com histórias maravilhosas, nem piscaremos em continuar adotando essa linha de pensamento. Vou dar um exemplo: Imagina que você tem um mecânico em sua oficina e ele nunca falta, chega sempre no horário, faz todo tipo de serviço e bem feito e de qualquer modelo de carro. Só que ele tem um problema, fuma maconha dentro da oficina. Você  passa a ter o nome de sua mecânica com o nome da casa da maconha, por exemplo eu nunca irei lá, e com certeza ela vai quebrar. Ou seja no Reumatismo é a mesma coisa, não adianta você ser o máximo, mas, o seu equilíbrio emocional nos traga transtorno, com certeza seu destino está traçado por você pela suas escolhas.
 

Colegiado toma decisão importante

    Neste sábado, fomos para uma reunião, a qual foi a 1ª, em que os diretores do Maior de Todos, passam a formar um colegiado, para que as decisões não sejam monocráticas. Com nossa experiência, percebemos as dificuldades de alguns, coisa absolutamente normal, é com o tempo que iremos amadurecer. Nós fundadores, os quais tínhamos essa responsabilidade, ficamos orgulhosos de ver a participação e envolvimento de cada um. O assunto era as polêmicas criadas nos nossos grupos de zaps, do 50 e na do 60. Estamos falando dos assuntos políticos. A eleição já acabou, e nós temos que deixar o 9 dedos governar, mal o bem, temos que apoiar, aliás a maioria votou nele. E estamos deixando de lado o principal motivo dos grupos existir que é falar de futebol do Reumatismo. Sem falar a maioria de notícias falsas, uns dias atrás, postaram uma foto, onde tinha uma vala de defuntos e um rapaz sendo obrigado a pular e depois o mataram. Quem postou lamentava profundamente a morte do rapaz, supostamente pelo Hamas. Mal sabe ele que a cena era do filme holocausto. Ou seja, fez pensando em ajudar, pedindo que divulgasse. Então vejam o que acontece, não só conosco, mas, com a maioria das pessoas que pensam estar ajudando e na sua inocência está atrapalhando.

Paulo César

  Onde o Reumatismo se calça para estar no patamar que está? É no tempo de casa, na convivência é no amor ao clube que tem certos atletas. Na foto está o Paulo César, 18 anos de clube, amor inconteste, a prova disso é o número de participações na temporada. Esteve em todos os jogos, e está a disposição da comissão técnica para toda a obra. É no 50 é no 60 é em casa é fora, sabemos que tem umas crianças que quando fala de viajar para jogar arruma todos os tipos de problemas, e se o campo não for bom, mais ainda. A história desse moço começou a ser escrita no 1º ano do Reumatismo, já choramos juntos, mas, na maioria das vezes sorrimos. Neste sábado que passou marcou seu segundo gol vestindo a camisa do Maior de Todos, coisa que nos deixou muito feliz. Parabéns Paulinho, que o seu relacionamento com o Reumatismo vá até nossos últimos dias de nossas vidas.
 

Zé Paulo " a fera "

  Os anos passam e se percebe as importância de uns e de outros dentro do grupo. Ao lado está um dos mais importantes atletas que temos, tanto dentro de campo e fora dele. Está conosco há uma longa data, já está caminhando para dez anos, foi trazido pelo nosso técnico atual Deusdete. É um atleta de grupo, não dá trabalho nenhum em relação ao famoso "se acha". Nunca chega cansado, de ter jogado no mesmo dia, atua em diversas posições, está sempre pronto para colaborar com a comissão técnica. Mas, o que estamos propondo nesta postagem é uma informação importante sobre ele. Segundo estatística do clube, ele havia marcado um gol atuando pelo 60tão e neste sábado ele fez seu primeiro gol jogando pelo 50tão. E foi um golaço, recebeu um lançamento invadiu a área e tirou com muita categoria do goleiro. Parabéns amigo, continue sempre com esse espírito participativo, que nem você sabe a sua importância para o Maior de Todos.