sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Notícias

Respondendo blogueiros de hoje atende as seguintes perguntas:
1º) Quais os 5 maiores bandidos políticos que vc conhece?
R:- Lula, Temer, José Dirceu, Aécio Neves e Eduardo Cunha. Esses são os 5 maiores, mas, na minha lista tem 201. Sarney, Renan, etc 
2º) Quais os times que tem mais campeonatos Brasileiros?
R:- Tenho o privilégio de acompanhar nosso futebol de 1960 para cá. Portanto ganho dentro de campo e não na canetada são os seguintes: São Paulo e Corinthians 6, Flamengo e Palmeiras 5.  
3º) Qual é a média de jogos do Reumatismo por ano?
R:- 45.
4º) Tens confiança no judiciário brasileiro?
R:- Nenhum pouco. A PF descobriu que no dia do julgamento da cautelar que afastou o ladrão Aécio Neves, ele falou com o ministro Gilmar Mendes varias vezes.  E ele votou a favor de devolver o mandato ao safado. O que achas, alguém presta lá? 

Uma das coisas que mais me entristeceu nesta semana, foi a notícia da doença do meu grande amigo Juarez. Estamos na torcida por ela, que se restabeleça o mais breve possível.

Na foto, mostra nosso técnico, dentro de um avião da Aero México, retornando da América Central "Los Cabos - México" com a taça de Campeão da Copa Pacífico, maior conquista do Maior de Todos.

Nossa equipe volta à campo neste sábado para enfrentar a equipe do 3º tempo de Carapicuíba na Arena Portão as 16,00 horas.  Os atletas que não viajarão com a equipe para Lins, terão a preferência.