quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Nosso capitão aos 100 anos


 

Provérbio


 

Live com Doriva e Mazzeto

Fotos para a história





 

Wando- Fogo e Paixão

O Brasil em 22 Setembro

Te atualizando

       A nova lei que tratará do transito brasileiro sob número 3.267/2019, entrará e vigor na semana que vem.  A carteira de motorista que tinha sua validade em 5 anos passara para 10 e a somatória de pontos foi de 20 pontos para 40. Apesar de algumas mudanças no texto original pelo legislativo nosso presidente cumpriu mais uma promessa de campanha.

   O Instituto Wladimir Herzog, sindicato dos jornalistas do distrito federal, entrou na justiça com pedido de proteção aos repórteres que cobrem os atos públicos do presidente, devido aos apoiadores de Bolsonaro. Segundo eles estão sendo agredidos verbalmente quase que diariamente. A juíza da 1ª vara do distrito federal  "Solange Salgado" negou a liminar, pois a falta de provas foi o principal motivo.  É só falar a verdade e não distorcer os fatos.

   O traficante do PCC Elias maluco, foi encontrado morto em presídio federal paranaense nesta semana. Isto aconteceu em Catanduva PR e esse bandido estava envolvido na morte do jornalista da rede globo Tim Lopes. Esse bandido foi preso em 2002 e foi encontrado com sinais de enforcamento. Já foi tarde, o inferno o espera.

   A equipe do Reumatismo em suas categorias 50tão e 60tão, volta a rotina de treinamentos neste final de semana em Cotia. Os trabalhos serão realizados como de costume na Arena Portão as 15,00 horas, sob o comando da comissão técnica formada por Edson e Ari e o Marcão no preparo físico. O plano de trabalho para esse final de semana será a continuidade do projeto que a diretoria de esportes vem desenvolvendo.