quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"ùltimas"

1 º) A equipe do Sambola F C, está se organizando para o jogo frente o Reumatismo Máster no próximo sábado. Segundo o Kareca seu Diretor Esportivo, estará levando o grupo completo. Sendo que o objetivo é devolver a última derrota para o "Maior de Todos", que sofreu jogando em Osasco.

2 º) No próximo sábado, estará começando um período de teste em nosso elenco, um meio campista. Tem 53 anos, chama se Jair. Além dele,  estamos esperando conclusões de tratativas com mais dois jogadores, um goleiro e um centravante.

3 º) O mês de outubro, será totalmente dedicado ao time que vai disputar à Copa Pacífico no México. Os treinamentos serão nos dias 05/12/19/26 do 10 e 2/11. A delegação viaja no dia 07/11/2013, com destino a Cidad del México, e de lá fará conexão para São José de Los Cabos, onde estreará no dia 10/11.

4 º) Nosso elenco estará bastante desfalcado no próximo sábado. As ausências de Deodato, Paulo César, Anderson e Márcio, farão muita falta, e criarão dificuldades na escalação da equipe. Devido que neste jogo, será implantado um novo módulo do atual sistema tático, além de pequenas correções nos anteriores.

5 º) Na noite de hoje, em nossa Sede Social, estará rolando o já tradicional jantar dançante. Contamos com as presenças de todos.