domingo, 11 de dezembro de 2011

Comentando o jogo........
















     Sobrou em campo, é o que eu ouvi. Era unanimidade. O jogo foi vencido, no setor pensante do time, foi no meio campo. A linha de três na frente da zaga, marcou e jogou. Quando marcou, diminuiu com precisão, os espaços de Edu Manga, Gérson Caçapa, e cobria as subidas de Índio.  Quando era atacado e perdia o controle, aparecia a linha de quatro zagueiros, que também foram excepcionais. E mesmo assim, quando passava pela linha de quatro, lá estava o monstro Matheus, pegou tudo e mais um pouco. Infelizmente aos 15 minutos, perdemos Monteiro, que não suportou a machucadura do jogo anterior. Quando nossa linha de três jogou, acionava com precisão, Fábio, Ecinho e Ivan. E conforme foi combinado nos vestiários, os contragolpes eram mortais. O primeiro gol, tabelaram os três, e tiveram os apoios de Deusdete e Takao, Ecinho sofreu a falta, Ivan bateu, com extrema categoria e o Gilmar, foi buscar nas redes. O segundo, depois da finalização de Ecinho, o goleiro Gilmar fez uma defesa impossível, rebateu para frente, aí nosso matador, Fabinho, mandou para as redes. Andamos perdendo vários gols, cara á cara, Ecinho (2), Takao, Ivan e Márcio, um cada. O time formou na primeira etapa com: Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos, Macuco. Deusdete, Takao, Márcio e Monteiro  ( Ecinho). Ivan e Fábio.
  Já na segunda etapa, o time do selecionado baixou a idade, principalmente em seu setor defensivo, e o Reumatismo Máster, voltou bastante modificado. Mesmo assim continuou com o mesmo esquema tático. A linha de quatro funcionou com a mesma firmeza, a linha de três manteve e deu sequência ao trabalho da primeira etapa. O goleiro Paulinho foi simples mente sensacional, com defesas monumentais, mantendo o nível do Matheus.
  O ataque fez através de Márcio, talvez o gol mais importante e mais lindo de nossa história. Mandou uma balaça de esquerda, por cobertura, de 40 jardas, e goleiro Gilmar, voou espetacularmente, mas a bola foi na forquilha.
  Como é de costume, andamos perdendo gols, 2 com Crystian e um com Ivan na segunda etapa.
  O time formou na segunda etapa com: Paulinho, Cardoso, Ismael, Eder e Cícero. Edson, Takao, Deusdete e Márcio (Geraldo). Ivan e Fábio ( Crystian).

DVD

    Ficou por conta de nosso atleta Dr Fernando, que se encontra com problemas de joelho, á organização na parte do DVD. Nós da Diretoria, queremos abraça lo, pelos serviços prestados, onde com sua experiência no meio esportivo, tem cido muito útil. Além da parte que ele era responsável, ajudou na funcionalidade de vestiário, e com seus conhecimentos táticos, e na pessoa equilibrada que é, ajuda muito nossa comissão técnica. Além de que ele é unanimidade no elenco. Obrigado caro amigo.




Jair da Costa foi homenageado pelo Reumatismo Máster.....

 Da esquerda para á direita, Jair da Costa, Ismael, Macuco, e Nilson.
 O Sr Jair da Costa, disputou á copa do mundo de 1962, pela Seleção Brasileira, no chile. Segundo á FIFA, depois de Pelé, ele é o Brasileiro mais conhecido na Itália, e o terceiro na Europa. (depois de Pelé e Ronaldo). Ele deu o pontapé inicial, e recebeu a sua justa homenagem, com uma placa de prata, oferecido pelo Reumatismo Máster.

Nossos patrocinadores.......

  Nossos patrocinadores estão sempre conosco. Além das faixas, eles estavam todos lá. Aqui vai nossos agradecimentos.






Festa, pura festa.....em um importante Restaurante da cidade






 O momento de êxtase da festa, foi quando o cantor e compositor, Manuel Boate Azul, cantou "parabéns á você Reumatismo Máster", onde a vibração foi uma coisa diferente, o clima era maravilhoso. O que mais encheu de orgulho, foi nosso ídolo que cantava  em nossa homenagem. Ele foi o compositor de nosso hino, junto com a esposa Jeane Ferreira. Ele é o cantor de Boate Azul,  uma das "top tem" das rádios em todos os tempos. Nas fotos a cantora e compositora Jeane Ferreira, nossa mineirinha de ouro, Manuel Boate Azul e sua banda, e o elenco do Reumamaster.

                                                                                  

Reumatismo Máster 3 x 0 Seleção Brasileira de Máster.....no Rochdale

 Em um jogo histórico, no dia de seu aniversário, a equipe do Reumatismo Máster, joga muito e detona o Selecionado de Eternos Craques Brasileiro. Dominou o jogo, e manteve seu padrão costumeiro, sobrou em campo,  e o resultado de 3 x 0, foi um placar muito econômico. Em entrevista para a imprensa, o técnico do Reumatismo Máster, mostrava se muito orgulhoso, com seu elenco. Citando principalmente a força de conjunto,  a força física, e a homogeneidade do grupo.
 Citando várias vezes, o despojo do egoismo deste grupo, falando da campanha do elenco neste ano, que foi a melhor de sua história.  Faltando apenas um jogo este ano, depois o time sai para férias, e o último confronto será  no próximo sábado, em Indaiatuba frente o XV de Novembro daquela cidade.. 
  Falando do evento,  o resultado foi simples mente impresionante. Apesar da chuva, o objetivo foi atingido.

  PARABÉNS Á TODOS ATLETAS DO REUMATISMO MÁSTER.


  Reportagem de Irenio Costa "estagiário de jornalismo da PUC"