sábado, 14 de novembro de 2020

Nosso papo diário

      O time na categoria 50 anos, volta a campo no dia de hoje na Arena Portão, para realizar seu 8° jogo nesta temporada  e o 561 de toda a nossa história. Em 2020 empatou por 3 vezes, venceu 3 e perdeu 1. Das 7 partidas realizadas jogou 5 partidas como visitante e apenas 2 em casa. 

      Os atletas que mais atuaram foram:    Com 7 jogos Deusdete, com 6 jogos Paulinho, Ivan e Fábio.  Artilharia desta temporada está com Fábio que marcou por 9 vezes.

       Neste momento, estamos com os seguintes jogadores no departamento médico: Martins, Sangrim, Barbieri e Edu. Esperamos as voltas de Barbieri e Sangrim no dia de hoje.

        Hoje teremos a ausência de Cícero, nosso lateral direito, que está em viagem, curtindo o aniversário da esposa. Ele será substituído por Nenê, que fez uma ótima partida no jogo passado e terá sua primeira chance no time principal.

        A seleção Brasileira jogando pela eliminatórias da Copa do Mundo de 22, na noite de ontem no estádio do Morumbi, venceu com muitas dificuldades a seleção da Venezuela por 1 x 0. O time adversário que nunca disputou uma copa, veio para perder de pouco e se postou na frente de sua área, dificultando e muito a vitória da seleção canarinho.

Jogos de hoje


 

Por que hoje é sábado