terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Todos os gols do Brasil na Copa do Mundo 1974

Reginaldo Rossi - CANTA EM NOSSO BLOG

Bebês Rindo Histericamente

Série "Em quem não devemos votar nunca mais"


Nós o recomendamos


Neumade Pinto fala em nosso blog "importante"

Jogo festa para o Maior de Todos

    O jogo do dia 29/02 "sábado 8,00 horas" será jogado no Estádio Municipal de Cajamar. Informação foi nos passada pelo "Coelho do Casi" na noite de ontem. As 8,00 horas jogam o 60tão, onde no adversário estarão:- Palhinha, Fabiano, Pintado "ex São Paulo", Índio, Pita e Humberto "ex Santos", e será a inauguração do gramado.
    Logo em seguida jogarão "Colorado e Reumatismo" onde o time da casa é o atual bi campeão da região.
    Portanto se preparem para o jogo festa da temporada.

    O presidente Jair Messias Bolsonaro esteve em São Paulo no dia de ontem e colocou a pedra fundamental do 14º colégio militar no Brasil, o qual será no Campo de Marte,  na capital. Estará pronto no final de 2021, mas, está sendo montado as primeiras turmas, os quais estudarão em um colégio próximo, ainda esse ano. O ensino destes colégios seguirão uma metodologia diferente,     buscando sair das últimas colocações do PIZA.  A ideia deste governo e espalhar por todo o território Nacional escolas militares. Em seu discurso foi enfático, precisamos formas republicanos, patriotas, e essas escolas serão para todos e estudarão lá por meritocracia.

    A reportagem "lamento de um rio" bombou em nosso blog no dia de ontem. Recebemos centenas mensagens no "Fale Conosco", de pessoas emocionadas. Muitos perguntaram se essa filmagem é recente? Não, não é, mas, serve para os dias de ontem, hoje e sempre. É muito lindo quando diz na poesia "Eu só queria passar". Lamentável o que o ser humano apronta com seu próprio lixo, e os mesmos pagam pelos seus próprios erros, bem feito.

   Muitos da imprensa de esquerda "lixos", estão dizendo que a auditoria contratada pelo governo para mexer na Caixa Preta do BNDS onde custou 60 milhões, não deu em nada, estão de brincadeira. Alô galera ridícula, anti povo, anti nação, vocês cheiraram cola é?
Porto de Mariel, Venezuela, governos africanos dos ditadores, Gás da Bolívia, etc O rombo é de 4 trilhões é envolve ex presidiário Lula até o pescoço. Será que você Míria Leitão, idiota de plantão, não aprende que está correndo na subida. Sim, sei que quando vocês falam, serve de alimento aos idiotas que ainda existem em meio a nossa população. Sim, sabemos que é uma minoria, mas, servem para que possamos identificar os analfabetos políticos e rirmos muito..

    Quem passou pelo nosso querido fisioterapeuta Ricardo Siano na tarde de ontem, foi o atleta do 60tão, foi nosso zagueiro Samuca. O Dr das Estrelas, ajeitou colocando no lugar sua clavícula. O homem é fera, não é a toa que só trata das estrelas. E o Samuca que não é bobo não é nada, já está de boa.