terça-feira, 25 de agosto de 2020

Entrevistas

  Nosso departamento de futebol, organiza uma série de Lives, as quais vão contar a vida no Reumatismo, de seus atletas, através de entrevistas individuais. Estão previstas para serem realizadas na semana que vem, e vão viralizar nas redes sociais. O primeiro atleta já definido será nosso meio campista Deusdete ele que é o atleta que mais vezes foi titular no Maior de Todos. 

Mini satélites da China

   Uma das coisas que vem acontecendo no governo Bolsonaro e que está me incomodando são as atitudes de seu vice presidente Mourão. Ontem foi noticiado pela imprensa que o governo brasileiro comprou mini satélites para vigiar a nossa floresta Amazônica. Até aí é questionada, mais passa, pois além de vigiar as queimadas, pode vigiar nossa fronteiras. O que me incomoda é de quem está comprando esses equipamentos, sabem de quem? da China. O que esse país tanto tem de privilégios com nossos governantes? Sabemos que é um pais dirigido por ditadores, "homens da foice", e que o interesse aqui, além de nossa comida são nossos metais na floresta do norte brasileiro, tais como o Nióbio, ouro etc. Bolsonaro nosso rei, fique atento em seu general, que algo de errado está acontecendo.

Arena Corinthians

    Pelo que se ouve na imprensa nos últimos dias, se for verdade, é uma notícia dos sonhos para a fiel torcida corintiana. A tão esperada notícia da venda do nome de sua famosa Arena, chegou ao fim. Fala se em um valor de 400 milhões por 20 anos e que serão pagos em dez. O presidente Andrés Sanches, sempre disse que a Arena seria paga em 7 anos e parece que os Deuses estão conspirando a seu favor. O anuncio deve acontecer na data do aniversário do timão "01 de setembro" ou mais próximos das eleições as quais serão em novembro. Para se ter uma ideia a maior torcida do Corinthians "Gaviões da Fiel" já preparava um movimento para arrecadar o dinheiro para pagar a dívida da Caixa Econômica. E acabar com a história que o Luladrão tinha dado a Arena para o Timão.