segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tiro curto

     A equipe do "Maior de Todos" volta a campo na Arena Portão neste sábado, 01 de agosto.
     Enfrentaremos o Delta F C de Osasco, em um jogo adiado por causa das chuvas. Nesta partida o time deverá entrar  em campo quase que completo.
     O blogueiro de Taubaté, Sr Caetano Alvares, dirigente do E C Taubaté de Máster, seguidor antigo de nosso blog, volta a falar de política e música. Nos pergunta, quem é o verdadeiro compositor da música que até virou filme "menino da porteira". R:- Essa música, que é uma das mais tocadas nas rádios, verdadeira página musical, foi composta por Ted Vieira. Ele que foi nascido em Itapetininga, interior do estado de São Paulo. Inclusive recentemente foi inaugurado uma estátua em sua homenagem, em praça pública da quela cidade. Falecido na década de 90, seu corpo está enterrado no cemitério municipal de Piratininga, cidade onde mora seus familiares.
Sobre política, nos pergunta: O que achamos da credibilidade de nosso atual governo. R:- O presidente da câmara dos deputados, o presidente do congresso, e o presidente do supremo tribunal, são pessoas sem confiança do povo brasileiro. Ricardo Lewandoski, petista de quatro costado, partido composto pela escória brasileira. Age de forma tendenciosa, sem escrúpulo, estou aguardando seu posicionamento na defesa de nossa presidente, sobre as pedaladas fiscais. Com certeza não vai dar em nada. Renan Calheiros e Eduardo Cunha estão envolvidos até o pescoço na operação lava jato. Estamos no mato sem cachorro.