sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

De primeira

1º) De onde saiu o escudo do Reumatismo?
R:- O Reumatismo tinha um escudo, logo depois de sua fundação. Com o advento de nosso blog, fizemos um concurso via internet, com prêmios para o vencedor. Vieram dezenas de sugestões. A diretoria elegeu 6 e voltou a publicar na internet com um novo concurso, o escudo atual recebeu 560 votos e foi oficializado em 2010. 
2º) Como gerou a ideia de se criar o Hino do Reumatismo?
R:- Sempre foi um sonho da diretoria do Reumatismo "Edson e Nilson" ter seu hino próprio e de um compositor famoso. Chegamos a conclusão que a voz ideal seria do "Manuel", interprete da música "Boate Azul" uma das mais tocadas pelas rádios.  Procuramos o Manuel e pedimos a ele uma composição de letra e música e assim saiu um belo hino. Ele compôs em uma semana e em menos de dez dias estava pronto.
    Estrofe principal -( Reumatismo master é só emoção, bola no pé futebol no coração) 
3º) Quem teve a ideia de criar a FEFA "Federação de Esportes e Futebol Amador" e quais seus objetivos?
R:- Cansado dos eventos que tem no Brasil nos dias atuais, no qual o objetivo é apenas de faturar, não se importando com os princípios Básicos, nossos diretores Edson e Nilson tiveram a ideia de criar uma empresa com objetivos específicos, e assim nasceu a FEFA. Os objetivos são simples "Proporcionar Esportes, Lazer, Turismo e Cultura" aos atletas e seus familiares da terceira idade.