terça-feira, 4 de junho de 2013

"Direto da redação"

1 º) A delegação do Reumatismo Estrela Máster, jogará na cidade de Porto Feliz neste domingo. O adversário é a forte equipe da Porto felicense. Sairemos de nossa sede, as 7,30 horas, pois o jogo terá início as 9,00. Depois deste jogo fora, jogaremos 10 partidas na "Arena Portão".
2 º) Os jogadores que estão descartados para esta partida são: Dr Fernando, Edu, Ivan e Takao. Dr Fernando está de férias na Europa, e os demais lesionados. Sendo que Ivan é baixa do último jogo.
3 º) Nesta próxima quinta feira, voltaremos com nosso jantar dançante. Na quinta passada devido o feriado, foi cancelado. Convidamos á todos.
4 º)  Blogueiro de Marechal Cândido Rondon - PR, posta um pergunta: Por quê o nosso time só tem a categoria de Máster? O futebol brasileiro angustía, por que os jovens não querem saber mais de bola. Acabaram se os campos, acabaram o amor pelo esporte e pela camisa, e o uso de muitas drogas. E não vem de hoje, isso já faz mais de uma década. Alguns times de várzea são formados por máfias. Será que alguém não vê, o que acontece na "Copa Kaiser". Por isso caro amigo, temos um time formado por gente das antigas, que amam o futebol e a camisa que veste. As melhores partidas que vejo nos últimos anos, sem dúvida alguma, são na categoria  másters. 

"Mensagem"

Clique sobre a foto, deixe a maior, para que possa ler a mensagem da diretoria do Grêmio Campo Grande, grifado em azul.