sexta-feira, 31 de julho de 2020

Allan dos Santos acusa ministros do STF de terem conhecimento de espiona...

Denuncias Graves

   Segundo Alan dos Santos "foto", um funcionário do TSE, por nome de Igor Tobias, teria contratado uma empresa Alemã, para fazer uma varredura de escutas telefônica em Brasília.Essa empresa teria localizada 3 maletas de escutas telefônicas, em três locais diferentes. Uma na casa do advogado Kakai do PT,  e a segunda maleta na embaixada da China e a terceira na embaixada da Coreia do Norte. Segunda a denuncia o presidente Bolsonaro estaria sendo espionado  por eles, e com conhecimento de dois ministros Alexandre Moraes e Luiz Carlos Barroso. Ou seja, eles estariam então cometendo crimes de prevaricação e um outro um pouco mais grave que é crime de segurança nacional. Temos que acabar com esses baitolas.

Alan dos Santos

   Segundo o jornalista Alan dos Santos, que está sob proteção fora do país, devido as perseguições imposta por Alexandre de Moraes, fez um depoimento em suas redes sociais no dia de hoje, no mínimo para que todos fiquem de cabelo em pé. Segundo Alan, os votos de cassação do presidente Bolsonaro estão prontos dos seguintes sinistros: Alexandre de Moraes, Edson Fachim e Luiz Roberto Barroso. Esses animais estão tramando contra a direita que é maioria esmagadora no mundo e chega a 74% no Brasil. Tenho a impressão que eles estão querendo guerra, vamos aguardar pra ver se eles são machos, coisa que não acredito.

Treinamento

   Amanhã na Arena Portão, os elencos do Reumatismo nas categorias 50 e 60, voltam as suas atividades normais de época de pandemia. Ou seja, apenas treinamentos devido a proibição na cidade de Cotia, contra eventos esportivos.
   Nosso treinamento será da seguinte forma, início as 15,00 horas, com treinamento físico com o Prof Marcão que terá a duração de 30 minutos. Portanto pedimos aos atletas para chegarem no mínimo 14,40 para ter tempo para se trocar. Lembrando que o portão de estádio só serão abertos para atletas do Reumatismo.
   Logo após o preparo físico, iniciaremos os treinamentos táticos, já direcionando preparar a escalação principal dos dois times. 
   Pedimos para que todos levem suas máscaras, e tentaremos manter o distanciamento necessário.