sábado, 15 de outubro de 2016

Sábado

    Hoje é sábado, dia em que nos reunimos, colocamos o papo em dia, e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha.
    E no dia de hoje enfrentaremos o time de nosso amigo Carlos Gomes, Os Amigos Master do Santa Eduarda. O jogo tem seu início previsto para 15,30 horas, na Arena Portão. Os jogadores que já confirmaram suas ausências são:- Fábio, Nilson e Márcio. Os motivos são três:- O Fábio no trabalho, o Nilson na pescaria e o Márcio em viagem com a família. Os demais estarão todos presentes. Será o jogo n º 30 da temporada e o 413 de nossa história.

O SRA Ludmilla Jucá, moradora de Perobal PR, afirma o seguinte:- Caetano Veloso é mais interprete e vocalista que Bob Dylan. E pergunta: por que o Bob é Nobel da música?
R:- Cara amiga Jucá, afirmação um pouco estranha e não se tem base clara para afirmar isso. Eu pessoalmente acho Bob Dylan brilhante, em momento de queda na carreira soube redirecionar suas letras, saindo da política e caminhando para letras religiosas. Já o Caetano é um artista bom, mas, comum. A lei Rouanet que está sob investigação no STF consta o nome dele, e isso com certeza vai manchar a sua carreira. Contra Dylan, só uma coisa contra,  nunca gostei do posicionamento dele na guerra do Vietnã.

O SR Clarindo Leal, morador de Itirapina SP, nos pede opinião sobre "penas proporcionais".
R:- Tive um amigo com o nome Clarindo, meia esquerda que jogava muita bola. Caro amigo, pensa em uma lei controversa é essa. Se você matar uma pessoa, pega 6 anos. Se você matar com atos de crueldade "tipo asfixia como exemplo" é 12, assim por diante. Não existe no meu entender crime pior que tirar a vida de uma pessoa. Agora veja: Marcos Valério "acusado e condenado como operador do Mensalão" pegou 37 anos. O ex senador Gim Argellos pegou 18 anos por crime financeiro. Sei não, alguma coisa está errado