sexta-feira, 17 de junho de 2022

Maratona de jogos em Julho

O mês de julho começam as nossas maratonas fora de casa. Já acostumamos a jogar no Ninho do Carcará, e nossos adversários clamam pelas nossas visitas. Já deixamos para trás a Arena Portão, é vida que segue. 

Dia 2 de julho (Porto Feliz) contra o Bom Sucesso. Está data é um sábado e vamos com os times de 60 e 50. O 60tão iniciará as 9,00 horas e em seguida entra o nosso 50tão. Em seguida um almoço. A organização deste evento ficará a cargo de Nenê (convocação do elenco), Edenilson (responsável pela organização da viagem) e Samuca (responsável pela organização financeira) Vanderlei (responsável pela organização de vestimentas), além dos treinadores Deusdete e Monteiro.

Amanhã falaremos dos demais jogos, os quais mais dois que faremos fora de nosso mando  de campo.

Respondendo

 1°) Sou de Osasco, morei até 2001 aí, vim morar nos arredores de Frankfurt na Alemanha, sou filho de Eurípides Cassius Caetano, que mora no Novo Osasco, quero saber, se Edson  e Nilson são os mesmo da Ponte Preta? E se foram vocês que fundaram o Reumatismo Master? Meu nome é Zaqueu Cassius de Caetano.

R:- Sim, fomos nós, junto com Ismael de Oliveira e Wilson Maris, que fundamos o Reumatismo em 2007. Dos quatro apenas três estão na atual administração do Maior de Todos, saiu apenas o Wilson Maris. E o Edson e o Nilson foram integrantes por muito tempo da Ponte Preta de Osasco, inclusive o Nilson foi presidente. Vou na casa do seu pai levar o seu abraço e conhece-lo e muito obrigado pelas palavras e seria um prazer conhece-lo.

2°) Gostaria de saber as notas que você daria para as seguintes pessoas, levando em consideração tudo, personalidade, atitude, caráter? Sou de Arthur Alvim, zona leste de São Paulo, meu nome é Ceumar Jorge de Batalha.

a) Fábio Porchat  (sujeito ridículo, uma múmia paralítica, sem caráter nenhum, não respeita ninguém, um lixo da sociedade). B) Luiz Inácio da Silva (O maior ladrão da história do país). C) Tite (como treinador mediano, carácter duvidoso, politicamente um asno). D) Jair Messias Bolsonaro (meu ídolo). E) Alexandre de Moraes (está na hora de se calar, pois via se arrepender em breve). F) Reumatismo Master (o Maior de Todos). F) Pelé (O maior que vi jogar). g) Braga Neto (o futuro da nação também passa por ele). h) Ônix Lorenzon (grande político, com futuro promissor).