segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Direto da redação

   Terminada as eleições, o cenário que fica, é o que a maioria esperava,  "fim do PT", graças ao péssimo governo de Lula e Dilma, e a situação que o Brasil se encontra.
   Os ideologistas do PT, que são quase ninguém, tem que se juntar ao PSOL e fazer uma severa oposição aos que estão no poder. Pois com o sumiço do PT, que agora é nanico, o PSOL surge como força. 

  A linha sucessória, na falta do presidente da república não pode ter manchas. Atualmente é Renan, que tem 10 processos de investigação. Agora em novembro, teremos uma posição do Supremo, sobre este caso.  Queria alertar a presidente Carmem Lúcia, que em fevereiro o Renan tem que ser substituído, pois será o término de seu mandato e teremos novas eleições. Ele dirá ao mundo que foi revanchismo de sua parte, se caso ele for tirado do poder "o que seria justíssimo". Precisamos da SRA presidente, para nos apoiar no fim do "FORO PRIVILEGIADO", pois queremos esses malditos todos presos. 

O cenário atual e a linha sucessória são questionamentos do SR Jaime Lobinho de Paranaguá PR, blogueiro assíduo do Reumatismo. 

    O Reumatismo joga nesta quarta na cidade de Indaiatuba frente o Califórnia, time de nosso amigo Catamiro. O jogo está previsto para ter seu início as 9,00 horas. A delegação do Reumatismo sairá de sua sede com destino ao interior as 7,00 horas.  E no próximo sábado jogará na Arena Portão as 16,00 horas, frente o Paulistano de São Roque.