quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Zeca Baleiro - Canta em nosso blog

Alzheimer A DOENÇA QUE AVANÇA NO MUNDO

Nós o recomendamos "fale com o Ismael"


Lairton canta em nosso blog

Notícias do Brasil "assistam"

Destaques neste dia

   Nossa comissão técnica acertou com o goleiro Matheus na tarde de ontem, sobre a sua continuidade no elenco para a  temporada que se inicia no dia 01/02.
   Por problemas particulares, ele realizou poucos jogos no ano de 2019. Segundo ele, terá mais tempo, com isso aumentará sua assiduidade neste ano de 2020. 
   Por tanto, as negociações que estavam adiantadas com outro goleiro, ficará estacionada, e o elenco contará com dois goleiros nesta difícil temporada que está prestes a se iniciar.
   Matheus e Paulinho serão novamente os dois guarda metas do Maior de Todos.

   No dia de ontem, uma reunião entre Edson Galdencio e nosso médio volante Deusdete, foram tratados diversos assuntos sobre a temporada de 2020. Deusdete que é um dos atletas mais antigos do clube, continuará e se intensificará sua preparação para assumir cargos de comando na comissão técnica neste ano de 2020. Com o pedido de afastamento do auxiliar técnico Joaquim, ele será a vós do comando dentro do time em campo.
   Dentro de algumas horas será decidido a situação da contratação de mais um centroavante. Devemos conversar com o Marcão ainda esta semana, para depois tomarmos uma atitude da entrada de um novo atacante.

Série "Em quem não devemos votar nunca mais"