quarta-feira, 7 de março de 2012

Cancelado......

 1º) Notícia das melhores:-  Conseguí cancelar o jogo de sábado, neste momento. Ou seja, neste final de semana só jogaremos no domingo, frente ao Milenium, em Vargem Grande. Sairemos da sede do Reumatismo Máster as 7,40 hrs. Pedimos para quem for direto ou não puder ir, nos avisar, lembrando que nosso jogo será o primeiro e com início as 9,00 hrs.


2º) A equipe na qual iríamos enfrentar, o Leões do Morro de Itaquaquecetuba, aceitou mudar a data, entendendo que seria muito para nós, jogar dois dias seguidos. Agradeço aos amigos de Itaquaquecetuba, e quando voltarmos com nosso campo, remarcaremos nova data.



Notícias.....

1º)  A equipe do Reumatismo Máster, neste momento, está em meio do período mais longo de invencibilidade de sua história. Vem sem perder á 21 partidas, jogando a metade fora de seus domínios. A invencibilidade anterior foi de 20 jogos.


2º)  Recebi um telefonema do presidente da Porto felicense, que acompanha diariamente nosso blog, dizendo que ele, está torcendo que nós não percamos nossos jogos até chegar o dia do confronto com o seu time. Ele quer ter o prazer de quebrar nossa série invicta.


3º) Os atletas que compõe nosso elenco, que estão sem poder jogar por lesões são: Takao (problemas de joelho), Aguinaldo (esporão de calcâneo)e Dr Fernando (ligamentos do joelho). Estamos contando nos dedos, os dias para o retorno dos três.


4º) Sanado o problema com a internet, nosso blog, volta a ser postado novamente a partir de hoje. Novos números assustadores de acessos serão apresentados logo mais.