quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Você me vira a cabeça - Alcione -

Borboletas (Ao Vivo)

Havana - OverStyle

Drops

     Boa noite, família Reumatismo. Fiquem atentos em nosso blog, para possível novidade de jogarmos no sábado. As chances são mínimas, mas existem.

     Muitos entraram no "Fale Conosco", estaremos denominando todos, mas, a pergunta é a mesma. Mandaram o Monteiro embora? Sim, mandamos.

     Outra pergunta é se já estamos preparando o próximo presidente do Reumatismo? Sim, inclusive temos várias opções. Todos capacitados.

     Pediram também indicações de filmes para esse feriado prolongado e eu indico O Milagre de Tyson.

     

Viva Nossa Senhora Aparecida

   Hoje se comemora o dia da querida Nossa Senhora  Aparecida. Na foto ao lado foi tirada do altar onde ela está exposta para visitação dos fiéis na cidade de Aparecida do Norte. Neste dia importante, pedimos ajuda pela proteção dos povos Palestinos e Israelenses que tanto sofrem com esse recente conflito. Pedimos também pela proteção para a família Reumatismo. Desejamos à todos as crianças do mundo e principalmente os da família Reumatismo "um dia feliz e muita saúde e paz para a vida toda"
 

Mudanças fundamentais

    Em 17/01/2024, dia do 17º aniversário, teremos algumas mudanças fundamentais no Reumatismo. Essas mudanças estavam prevista para quando o Reumatismo fizesse 18 anos. Mas, em uma reunião no dia de ontem foi decidido antecipar em 1 ano as seguintes mudanças: 1°) Todas as decisões serão tomadas por fundadores e junto com os diretores. O colegiado com direito a voto no dia de hoje é formado por:- Edson Galdencio, Nilson, Ismael, Edenilson, Samuel, Deusdete, Nenê, Piu, Piva, Vanderlei e Anderson Robles. Obs:- Achamos que as decisões ficam mais democráticas e dividiremos as responsabilidades.  2º) Estamos estudando e até esta data será publicada mais decisões de suma importância para a nossa agremiação.

Cargos ocupados:- Edson Galdencio (fundador e diretor de Esportes), Nilson (fundador e diretor de Marketing), Ismael (fundador e adjunto financeiro), Edenilson (diretor de logística), Samuel (adjunto no Marketing), Deusdete (Diretor técnico), Nenê (adjunto técnico), Piu (diretor administrativo), Piva (adjunto administrativo), Vanderlei (diretor patrimonial) e Anderson Robles (diretor financeiro). 


A Inveja Mata - Kennedy Brazzil

Alambari SP "próximo compromisso"

  Nosso próximo compromisso, será na cidade de Alambari no dia 21/10, conforme gravura ao lado. Pedimos para que todos os atletas fiquem atentos a pasta de logística. Procurem falar o mais rápido possível com o Edenilson, para saber de como será o seu transporte. Entrar no particular a partir de amanhã. Ficar atentos ao horário.