domingo, 14 de maio de 2023

Olha ele aí

   Várias negociações entraram na pauta para o próximo final de semana. O assunto é time de 60tão para enfrentar o Reumatismo. Mesmo que as coisas estão caminhando mais sem acerto definitivo, precisamos que todos nos ajudem para que nosso time não fique sem jogo. O time do Aliança que estava marcado faz 90 dias cancelou na manhã de hoje. Essa foto ao lado vai ficar para a eternidade.
 

Categoria 50tão:- Reumatismo x 100 juízo F C

    Agora pouco a diretoria do Reumatismo Master e a diretoria do 100juizo, acertaram um jogão de bola para o próximo sábado dia 20/05 as 13,00 horas. Esse jogo será na categoria 50tão. A partir de agora a diretoria do Reumatismo está a procura do adversário para o 60tão.
 

Feliz dia das Mães


 

Adversário cancelou

    Ontem a tarde recebi uma mensagem de cancelamento dos dois jogos que teríamos na semana que vem. A partir de hoje estou a procura de novos adversários para sábado que vem. O Aliança era o adversário, segundo seu presidente terão um casamento no interior  e metade do time foi convidado e ficaria sem atletas para o confronto.  Pedimos ajuda á todos para  encontrarem adversário pro 60tão e pro 50tão.

Vai vendo


 

Feijoada na casa do Piu

    Na tarde de ontem, em um dia muito especial, estivemos reunidos para comemorar o dia das mães. Com uma deliciosa feijoada e muita bebida o papo rolou solto e  o principal assunto era a viagem para o Paraná. Sobre os jogos, a concentração, as resenhas etc. O local foi a casa do Piu, e o espaço era para 15 pessoas. Motivo para que todos do Maior de Todos não fosse convidados. Conheci os dois irmãos do Piu e suas esposas. Estiveram presentes Edson e esposa, Nilson e Esposa, Fábio e esposa, Nenê e esposa, Marcão e monteiro. Chegamos em torno de 13,30 e saímos por volta das 18,00 horas. Isso por causa do frio que era cada vez mais intenso. A feijoada foi feita pela mãe do Piu, estava simplesmente espetacular.  O Piu, sua esposa e sua filha são ótimos anfitriões, todos se sentiram como se estivesse em suas casas. Aqui vai o agradecimento por tudo caro Piu, e agradecendo também aos companheiros que la estiveram pelo papo maravilhoso e se tornando prazeroso os momentos junto de vocês. Obrigado e feliz dia das mães.