segunda-feira, 22 de março de 2021

Em seu aniversário, Bolsonaro volta a criticar governadores e dizer que ...

Só pensando em você

       Já tive um ídolo, acho que foi ídolo de todo mundo ou quase. Se chama Sérgio Moro, que decepção, traidor, salafrário de alto quilate, enganador, juiz pilantra. Hoje a rejeição do seu trabalho na lava jato é monstruosa, por ter efetuado um trabalho correto, mas de forma errada. Eu que cheguei a pensar nele como presidente em 2026. Bom, mais um engano dos muitos na vida.

       Já a situação do Reumatismo para voltar aos campos, continua a mesma. Como a ordem vem de cima para baixo, estamos cumprindo. Disseram que essas restrições seriam até o dia 30/03, portanto vamos aguardar. Estaremos descansando mais um final de semana.

      Fiquei muito triste, me coloquei no lugar de todas as pessoas envolvidas neste caso e cheguei a chorar. Estamos falando de uma foto, onde vemos uma enfermeira ao lado de um corpo sem vida no chão de hospital. Ela disse que chorou por 5 minutos, se recompôs e voltou a luta. Estamos falando da enfermeira Polyana e o Hospital é de Teresina. Imagina se fosse seu pai ou o meu, que acabara de morrer no chão de um hospital por falta de leito. Meu pai do céu, sei que uns idiotas fizeram um carnaval onde o texto era de Jesus afeminado, que já não respeitam mais ninguém, que só pensamos no dinheiro. Pai ajude nosso povo.

       Quem apagou velinha no dia de ontem, foi nosso atleta e amigo Piva. Parabéns ao nosso craque que nunca perdeu com a camisa do Maior de Todos. Vocês precisam ver o que ele joga nos treinos do Colete do Califórnia e o que ele joga no Reumatismo. Nasceu para jogo de confrontos e não treinos. Parabéns amigo.