segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Só se fala nisso

  No dia de ontem, diretores do Reumatismo acompanhados de suas esposas, estiveram em um concorrido  chá de bebê. O evento foi em Osasco, e era em homenagem ao nascimento de mais uma torcedora do "Maior de Todos",que terá o nome de Izabeli. Estavam presentes Edson Teixeira do Vale, Edson José Galdencio de Oliveira e Nilson Ferreira Davi.
  Os ausentes do jogo deste sábado foram: Zé do Carmo, Anderson, Ivan, Cícero e Cláudio.
Anderson  por trabalho, e os demais todos lesionados.
No próximo sábado o "Maior de Todos" enfrenta o Clube da  A. C. M. de Osasco. O jogo será realizado na Arena Portão, as 14,00 horas. Contamos com as presenças de todos.
A repercussão das reportagens "álbum de figurinhas carimbadas" está dando o que falar. Atletas que pouco vestiram a nossa camisa, estão entrando no fale conosco, querendo saber se estarão no álbum de figurinhas do Reumatismo. Tipo Cidão e o filho, Cardoso, Alfredo etc. Calma meus amigos, todos estarão no álbum. Nunca se esqueçam que quem tem história conta, e se aqui fizeram suas histórias, naturalmente serão contadas de alguma forma.
Outro tema, que está gerando discussão, é o blogueiro mais assíduo do Reumatismo. Recebemos uma mensagem no "fale conosco", do vovô Célio de Itapetininga. Segundo ele, nunca tinha postado antes, mas, que ele e o neto Edson José, entram no blog todos os dias, pelo menos duas vezes. Ele está com, 69 anos e joga    no Clube Atlético Municipal de Itapetininga, e que ele adora ler nosso blog. Além de que ouve a Rádio do Blog de cedo á tarde, enquanto joga no "Mega Jogos". Recebemos uma reclamação de um blogueiro de Santana do Parnaíba, o qual cita que ele que joga em um dos adversários nosso "mas não citou o nome", que depois do dia que entrou pela primeira vez em nosso blog, jamais deixou de entrar um dia se quer. Inclusive adora a Rádio, e até sua filha canta nosso hino na ponta da língua.  Estarei postando amanhã outras reclamações, pois isso nos motiva muito. Obrigado á todos.