quarta-feira, 25 de maio de 2011

Blogueira lindíssima do Paraná, manda sua foto........

Essa linda garota, é uma seguidora de nosso blog. Chama-se Helena Costa, tem 13 anos, está estudando á oitava série na escola Sagrada Família de Palmeira- Pr. Seus pais Claiton Costa e Ivone Costa e tem um irmãozinho que se chama José Heitor Costa. Sem dúvidas é a moça mais linda do colégio e da cidade. Obrigado por seguir o blog do Reumatismo Master e também de ser nossa torcedora.

Obs.- Escreveu que seu irmão é fanático torcedor do Sport Clube Corinthians Paulista e do Reumatismo Master.

Um Abraço e um beijo para essa familia maravilhosa, e quando der mande uma foto da família toda.

A Claudia é nossa blogueira de Carapicuiba.......

A filha do Edison, goleiro do Velhos Amigos, postou no blog, que o pai dela é o máximo. Joga em um time, onde a defesa é a menos vazada, o ataque é o mais positivo, jogou 4 vezes e fez 12 pontos. E para completar é o líder do campeonato.

Pooooooode.
Mande uma foto sua no
Reumatismo master@hotmail.com para postarmos aquí.

Onde andas você...............

Tem pessoas e tem atletas. Mas, tem alguns que são os dois e algo mais. Este é o caso de Renato. O Renato já vestiu a CAMISA FAMOSA, em jogos intermunicipais e interestaduais. Ou seja, jogou talvez as mais importantes partidas do Reumatismo Master. Na maioria das vezes, levando a família.
Um jogador que atuava em várias funções, nas alas, por dentro no meio campo, e fazia a ligação rápida nos contra golpes. Garoto inteligente, entendia o pedido tático de seu técnico e desenvolvia sem questionar com uma certa facilade até. Jogou 25 partidas com a nossa camisa. Renato estamos com saudades e você queira a onde estiver estaremos torcendo sempre por você. Além de que você estará sempre guardado no eterno cantinho da saudade do Reumatismo Master.

Dúvidas e desfalques , para sábado frente ao Milenium F. C.

Os desfalques certo para sábado são : Ismael, Paulinho, Geraldo e Aguinaldo.
As dúvidas são: Carlos, Nilson.

Em contra partida teremos a estréia do atleta Paulinho, que recentemente jogava no time dos Amigos.

Com um elenco de 20 jogadores, e com tantas baixas, as dificuldades são grandes para o jogo frente a ótima equipe do Milenium.