quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Direto da Tribuna

    A greve bancária que já chega ao seu 31 º  dia, está atrapalhando milhões de brasileiros. Tudo isso por que os bancários querem 14% de reajuste e os banqueiros querem dar então somente 7,9%. Todos nós sabemos que o acordo não vai passar de 10%, e esse processo continua, devido que há interesses da Febraban, dos Sindicatos e dos banqueiros. Para o povo ninguém não está nem aí. 

  O massacre do Carandiru,  voltou a tona nesta semana. A suprema Corte estadual, resolveu extinguir o processo contra os policiais envolvidos. Uma das maiores vergonhas do sistema prisional brasileiro, esse massacre é comentado no mundo todo até os dias de hoje. Foi daí que nasceu a ideia da fundação do PCC e ainda pior, todos os envolvidos dizem que fariam tudo de novo. 

O Reumatismo Estrela Master F C, através de sua diretoria de esportes, participará de uma reunião, com diretor presidente de uma empresa de TV e de um diretor de  uma importante agencia de turismo, as 13,00 horas nos jardins em São Paulo. O assunto a ser tratado é a organização da Copa Egito na cidade do Cairo, no ano de 2017. Maiores detalhes serão publicados aqui em nosso blog no dia de amanhã.

   A diretoria do A F U J A B, nas pessoas do Xingu e do Cesar, em entrevista a esse blog, confirmou que farão de tudo para acabar com a invencibilidade do Reumatismo nesta temporada. O time que virá para o jogo é o que irá disputar a liga de Osasco nesta temporada, que deverá ter seu início no final deste mês.