terça-feira, 13 de novembro de 2018

A Magia do Futebol

  A magia do futebol, na categoria master, vem de uma simples palavra, "humildade". A necessidade de você estar ao lado de seus amigos, realizar seus desejos de esfriar a cabeça do dia a dia é o que vale. Por que o Reumatismo é pedra 90? Exatamente por que nós procuramos afastar quem pensa diferente, principalmente o cara que se acha.
  Com eles fora, o relacionamento melhora muito, a leveza do ambiente, a sinceridade do grupo, é o que nos contagia a sempre estarmos juntos.
  Seremos sempre uma família, que nós denominamos de Reumamaster.

  Política nacional, digo a vocês que prestem bem a atenção, no que vou dizer agora em duas frases. 1º) Incorporou nos últimos dez anos 26 espíritos que irão cuidar da educação em nosso país. São especialistas nisso. 2º) Os Judeus começaram a olhar o Brasil de forma diferente. Os judeus são os homens mais poderosos financeiramente do planeta terra. Os principais bancos, as principais torres do mundo, os poços de petróleos, minas de cobre, é desse povo. Estão se preparando um largo investimento no Brasil, a partir do início do segundo semestre de 2019. Segundo informações dos principais sites do mundo, agora que estamos longe dos vermelhinhos, eles estarão de volta.

Neste próximo final de semana o elenco do Maior de Todos descansam.

Fatos e Fotos