terça-feira, 10 de julho de 2012

Telinha da TV......

     Nas fotos desta reportagem, foram de momentos do programa de TV, onde diretores do Reumatismo Máster participaram no dia de hoje.
     Um dos assuntos que geraram muita polêmica, foi o fato do Reumatismo Máster, ser de Osasco, e mandar seus jogos em Cotia. Esse fato causou indignação dos comentaristas e mediador do programa Conexão Esporte, na TV Osasco. 


    Nosso diretor de Marketing, Sr Nilson David, contou toda a história, do terreno da Ponte Preta, e os fatos que lá ocorreram. Além de quê, passou para os telespectadores e os presentes, sobre os projetos do Reumatismo Máster.  Falou sobre a forma de disputa do hexagonal, que será jogado no México, em novembro de 2012, e também sobre o torneio de verão de Cádiz na Espanha, em setembro de 2013.

   Nosso diretor de futebol, Sr Edson Galdencio, falou muito sobre o elenco, sobre a invencibilidade em curso, também disse sobre o jogo inter estadual, que teremos no dia 4/8, além de compromissos dentro do estado, ainda neste ano.

TV Osasco....

  Diretores do Reumatismo Máster, Sr Edson Galdencio e o Sr Nilson David, estiveram novamente na telinha. Aconteceu no programa Conexão Esportes, no dia de hoje, e passou ao vivo, na TV Osasco. Um programa de larga audiência, coordenado pelo Sr Valter, tendo ao seu lado os comentaristas Chaleira e o Ex atleta Marcelo. O programa foi ao ar, das 11 as 12,00 horas.
  Os assuntos tratados foram: Lançamento da nova camisa - Compromissos do Reumatismo Máster no exterior "Los Cabos México e Cádiz na Espanha" - etc

Prefeitura de Palmeira......



   Na ante sala do gabinete do prefeito de Palmeira, está na parede as fotos, desta postagem. Fiquei impressionado, com a importância que dão para o Reumatismo Máster, naquela cidade.  Neste caso, mostra o momento em que o time paulista homenageava, o prefeito atleta, feito pelo nosso capitão Nilson.
   Nesta foto, mostra o momento em que era homenageado o Sr Edson Galdencio "diretor e atleta" do Reumatismo Máster.
  Nesta, mostra o público que assistiu aquele jogo.
Jogo em que o Reumatismo se tornou Campeão da 1ª copa Ademir da Guia. Segundo notícias, é o record de público neste estádio. Vejam.
     

Resultados em casa, no ano de 2012....

 Na tela ao lado, mostra todos os jogos do Reumatismo Máster, no qual atuou como mandante, no ano de 2012. 
   Como se pode notar, a primeira partida só ocorreu em 24/03, isso só aconteceu devidas as profundas reformas no gramado, do estádio do E C Portão. Jogando em casa neste ano, a equipe do Reumatismo Máster, conseguiu 5 vitórias e 4 empates.
    Marcou 19 gols, e foi vazado 12 vezes. Em sua história já jogou 230 partidas, e no momento defende uma invencibilidade de 36 jogos.