quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Relembrando

    Na foto está o ex atleta do Reumatismo Fernando. Ele que atuou nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. Participou da primeira excursão internacional do Reumatismo no ano de 2012, no México, jogando na lateral esquerda e meia. Escreveu sua história no Best Sellers do "Maior de Todos" e ficará para todo o sempre gravado em nosso cantinho de saudade. 
   No clima tempo, está dizendo que irá chover muito na sexta e no sábado. Temos que ficar atentos a isso, caso for verdade o jogo deve ser adiado. Devemos saber no entanto, que lá está dizendo que choveria nesta quarta, coisa que não ocorreu até o momento.
   O Reumatismo está caminhando para comemorar seu  9 º  aniversário. No dia 07/01/2016, parece que foi ontem que tudo começou. No atual elenco está o nosso técnico Edson Galdencio, O zagueiro Nilson, o lateral Macuco e meio campista Edu, os quais participaram do primeiro jogo. Na quele ano entraram e permanecem no grupo o médio volante Deusdete, o lateral Paulo César, e o zagueiro Carlos Bombi, o qual se encontra machucado.