segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Assuntos diversos

   Uma das coisas que mais chamam atenção, quando o Reumatismo viaja, é o ônibus personalizado. Neste dia da foto, estávamos na cidade de Santo Anastácio "interior de São Paulo". O ônibus estava em frente ao hotel, as pessoas que passavam de carro e via, descia para tirar fotos.
   A taça São Paulo começou neste sábado, são muitos jogos. Quando a quantidade de times é grande, a qualidade cai e muito. Entre os estádios e a TV, assisti 9 jogos. Um atleta me chamou muito atenção foi o zagueiro Vitor do Bragantino, os demais merecem mais acompanhamento. Mesmo assim estaremos acompanhando mais jogos, esperamos que a qualidade cresça.
  Recebemos uma mensagem no "fale conosco de Julia Takemoto", que reside em Tochigi Ken no Japão. Segundo ela fica a duas horas de trem de Yokohama. Ela é nascida em Araruna PR. E me informou que lê nosso blog todos os dias. Veja você   a importância de fazer com que o Reumatismo cresça cada dia mais.
  É por essas e por outras que o Reumatismo vai crescer sempre, remando contra tudo e contra todos, enfrentando as adversidades "que são pequenas".  Segundo ela, resolveu escrever por causa da reportagem de Omã.