sexta-feira, 6 de abril de 2018

Reumatismo em pauta

    Foi de forma surpreendente a atitude do Juiz Sergio Moro, ao decretar a prisão do ex presidente gatuno Lula da Silva. Restava ainda um recurso no TRF 4 "embargos dos embargos", mesmo assim ele decretou a prisão. Segundo ele, esse recurso é para ganhar tempo. A prisão deve ter seu início na tarde de hoje, as 17,00 horas, em Curitiba. Os petistas estão esperneando quanto a essa decisão. Eu esperava essa decisão no inicio da semana, mas, acho justo essa atitude do judiciário. 
  Esse caminho escolhido por Sergio Moro abre uma brecha para recurso "não estava esgotados em 2ª instância" e isso fará com que a defesa entre com pedido de HC, a qual todos ou a maioria entenda como procrastinação.  Se seguirem esse caminho, será mais um grande erro da defesa.
   A partir de ontem me sinto mais brasileiro, apesar que tem muito venezuelanos no supremo "Gilmar, Toffoli, Melos e levandoski" e todos do PT, sem exceção. Agora vamos atrás dos demais ratos de esgotos: Jucá, Aécio, Renan, Temer, Paulo Bernardo, Hoffmann,  etc.

     Estamos indo para a 9ª rodada da temporada de 2018. O jogo deste sábado será contra um time do Estela Maris de Carapicuíba, por nome de Amigos. Blogueiros nos pediram que colocasse o nome correto do time. Esse adversário é de primeiro confronto, e a partida será realizada as 16,00 horas na Arena Portão neste sábado dia 07/04. Todos os atletas do Reumatismo estão convocados.

   Muitos blogueiros agradeceram pela indicação da série "Mecanismo" que está no Netflix e nos pediram outras indicações. Neste momento estou assistindo a segunda temporada da "casa de Papel". a qual é um espetáculo. O tema é sobre um suposto assalto na casa da moeda espanhola. Assistam pois vale a pena.