quarta-feira, 7 de setembro de 2022

COREIA DO SUL 1 X 5 BRASIL Ano de Copa do MUndo

Mal Acostumada

Historia de um Amor

Por um Minuto

Hotel California

ACABOU DE ACONTECER ISSO NO BRASIL

Show





 

Pra história




 

Cicero, Ismael, Takao, Vanderlei e PC


 

Aconteceu, virou notícia

  Neste sábado (10/09), teremos o prazer de receber o time do Mongaguá F C, em nosso campo, sendo esse confronto o primeiro da história entre as duas agremiações. O 60tão jogará primeiro, as 13,30 horas, em seguida o 50tão e logo em seguida será servido um almoço para as duas delegações.

   No sábado seguinte, (17/09) atuaremos em Pereiras, com nossas duas equipes (60 e 50). Sendo que lá o jogo terá início as 9,30 horas, sendo que a equipe do 50tão fará o primeiro jogo. Em seguida será servido um almoço. A organização desse evento ficará por conta dos seguintes diretores: Nenê convocação do elenco, Samuca com o financeiro e Edenilson com a logística e Vanderlei com a parte de vestimentas.

   Hoje dediquei meu dia, para acompanhar e participar da política do meu país. Senti a força da direita em nosso povo e a facilidade que Bolsonaro terá nesse pleito há menos de 30 dias. Deus, proteja nosso povo, de hoje e dos futuros que virão. Salve o Brasil, povo culto, que na hora de dar seu voto, já sabe, que teremos que eleger o candidato que trabalha em prol da família, Pátria e religião.

Comentando o 60tão (Papa Taça)

    Olá blogueiros do Reumatismo Master, ligados aqui em nossa página social, sejam bem vindos, para essa postagem, que vos atualizará de tudo que aconteceu no jogo de nosso 60tão, neste sábado que passou. Fizemos um jogo comemorativo ao aniversário do tradicional clube da várzea o 7 de Setembro da cidade de Osasco. Enfrentamos o Só Eventos F C, também da cidade de Osasco, em um bom jogo e vencemos por 3 x 0. Os comentários que aqui serão feitos, desta feita, será por um terceiro, que assistiu o jogo e nos passou seu relato. Segundo ele, nossa equipe fez uma ótima partida. Trocou bola com consciência, teve seu forte, o pouco erros de passes. Dominou a maior parte do jogo, e um banco de reservas de qualidade e numeroso, facilitou as coisas. Devemos destacar que foi o primeiro troféu disputado pelo 60tão e venceu, mostrando a força de todo elenco e de seu técnico. Devemos destacar também o comentário do treinador Deusdete, que o 60tão fez seu melhor jogo sob seu comando, não deixou o adversário jogar na primeira etapa, não errava passes, e que o Takao e o PC jogaram muito, além de que o gol do Takao foi de Copa do Mundo. O time jogou 3-5-2 com os seguintes atletas: Márcio, Masetto, Nilson e Zito. Edenilson, Vanderlei, Monteiro, Takao e Cícero. Ivan e PC. Os gols foram de Ivan, PC e Takao. Foram utilizados na segunda etapa os seguintes atletas:-  Denílson, Ismael, Valmir, Piva, Paulo Cesar, Ney, Samuca.
     Parabéns à todos os atletas do 60tão, por essa conquista. Alegrou muito a diretoria do Maior de Todos, pois quando foi chamado na responsabilidade jogou muito e venceu, seguindo assim o histórico  apelido de Papa Taça.

Categoria 60tão: Reumatismo 3 x 0 Só Eventos (Festival do 7 de Setembro)