quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fim da Lava Jato

   Um dos dias mais triste da história da câmara dos deputados, foi nesta terça feira. 
   Juntaram todos os parlamentares federais e fizerem uma sacanagem com o povo brasileiro. Desfiguraram a lei das "dez medidas contra a corrupção". E foi na madrugada, as 4,00 horas, eu assisti ao vivo, e inclusive o deputado em quem votei foi um dos safados. 
   Peço a todo povo brasileiro, que lembrem em quem votou e exclua para sempre como políticos, pois são canalhas e se preocupam com os próprios umbigos e não estão nem aí para a nação.
   O caminho que eles seguiram é muito perigoso, pois estão chamando o povo para uma revolta sem precedentes. Estou com medo que o governo interino de Temer, não chegará ao seu final.
   Passei um WhatsApp na hora para o meu de deputado, falando verdades e chamando ele de safado, e que o lugar deles todos era a cadeia e ele me respondeu em seguida, que estava votando com o partido.
   O presidente do congresso "Renan Calheiros", ao receber da câmara, quis votar ainda ontem, no congresso a "lei desfigurada", em regime de urgência e foi derrotado pelos senadores. Caso fosse votada e aprovada, ele seria um dos beneficiados. Esse bandido de marca maior, será julgado ainda hoje (quarta) na suprema corte e se     fosse votada, ele já seria beneficiado no dia de hoje. 
   Chegou a hora, vamos pra cima de quem nos representa, são menos de 1.000 e devem se salvar 10% e nós somos mais de 200 milhões. Dia 4/12 será dia de manifestações por todo o Brasil, estarei junto aqui em São Paulo e até em Brasília. Acorda Brasil, ou será o fim da "Lava Jato" e teremos que ser ladrões também, para conseguir viver com esses bandidos de marca maior.