sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"Jornal em cinco tempos"

1 º) Diretoria do Reumatismo Estrela Máster, iniciou tratativas no dia de ontem para o retorno do goleiro Matheus. Ele que atuou em duas temporadas pelo Maior de Todos. No momento se encontra na Bahia, devendo se reincorporar ao elenco no início de 2014.

2 º) Nossos diretores de Marketing e de Esportes Nilson ferreira David e Edson Galdencio, estarão ao vivo na TV Cidade, hoje as 16,30 horas. Os assuntos que serão discutidos é a viagem do time para Los Cabos no México, no próximo mês de novembro. Assistam.

3 º) O time do Reumatismo Máster, volta a jogar em casa na "Arena Portão", neste sábado. Enfrentará a A. D. C. Biovetti, de Vargem Grande. O último jogo entre estas duas agremiações ainda está na memória de todos, pois o placar de 4 x 4, não deixa dúvidas. O início do jogo está previsto para as 14,00 horas.

4 º) A equipe do Reumatismo Máster, estará disputando o Festival dos Campeões, no dia 30/11 as 11,00 horas. Segundo sua comissão técnica, mandará o time completo em busca de mais uma conquista. O festival será realizado nas dependências do 7 de Setembro, no Piratininga em Osasco. A dúvida de qual time mandar á campo, é devido que o time principal estará desembarcando do México dias antes, possivelmente estará cansado. 

5 º) Recebemos um e-mail de nossa blogueira Dna Dolores Wilker, esposa do Sr Enéas Silva Wilker, pedindo para anunciarmos seu aniversário no dia de hoje, em nosso blog. Ele que joga no Estrela do Norte de Máster da cidade de São Paulo. Está fazendo 54 anos de vida. Parabéns aos amigos. Dizendo ainda que continua acessando nosso blog diariamente, que adora nosso estilo. Obrigado. 

"Jantar dançante de todas as quintas"