sábado, 31 de janeiro de 2015

"Artilheiros em 2011"

   No quadro ao lado, mostra os atletas que mais marcaram na temporada de 2011.

"Quem tem história conta"

  O confronto de amanhã, em Ibiúna, entre Reumatismo e Milênio, já tem vasta história. Será a primeira vez que ambos se enfrentarão em campo neutro. 
   Será a 8 ª  partida entre os dois times, na história.
   Sendo que a primeira, foi no longínquo 12/02 de 2011, e aconteceu no Estádio do Milênio em Vargem Grande, e terminou com o placar de 1 x 0, para o time da casa.
   Na quele dia o técnico Edson Galdêncio mandou o seguinte time á campo: Paulão, Paulo César (Macuco), Carlos (Ismael), Nilson e Dr Fernando.  Edson, Deusdete, Geraldo e Takao. Juarez e Ivan.
     A segunda partida, também em Vargem Grande, foi realizada no dia 11/03 de 2012 e o placar foi de 2 x 2.
     A terceira partida foi em 24/06/2012, comemorativa ao aniversário do Milênio, ficou em 1 x 1, com uma festa das boas, com músicas sertanejas e muito mais.
     A quarta partida, foi no dia  03/03/2013, no mesmo estádio, foi a primeira vitória do Reumatismo neste confronto, quando o placar foi de 4 x 2.
     A quinta partida foi a primeira em que o Reumatismo enfrentou o Milênio em casa, foi no dia 04/05/2013, e o jogo como sempre muito difícil, terminando em 0 x 0.
     O sexto jogo, voltou a ser realizado no interior, e foi no dia 09/03 de 2014, e voltaram a empatar, desta feita em 3 x 3.
     O último (sétimo) confronto foi realizado na Arena Portão, no dia 05/07/2014, e o placar terminou em 3 x 1 para o time da casa. O técnico Edson Galdencio mandou o seguinte time para o gramado: Paulinho, Paulo César (Carlos), Nilson, Deodato (Betão) e Macuco (Tenório). Deusdete, Caio (Crystian), Anderson (Fuminho) e Sylvio (Barbieri). Ivan e Monteiro. Os gols foram de Barbieri 2 e Fuminho.
     Para se ter um ideia, o confronto entre os times do Milênio e do Reumatismo, é tão difícil, que é considerado um clássico da várzea, e é considerado pelo Reumatismo, como um de seus principais rivais.
     No jogo de amanhã, o Reumatismo terá a reestreia de Carlos Tenório e Matheus e as ausências já confirmadas de Betão, Sylvio e Zé do Carmo.
     Na foto um dos primeiros times do Reumatismo.