quarta-feira, 13 de agosto de 2014

"Resenha do jogo"

   O jogo deste sábado que passou, frente a equipe do Gato Veio do Tamboré, o Reumatismo realizou seu melhor primeiro tempo, na temporada. 
   O sistema defensivo marcou bem, se posicionou melhor ainda, e a saída de bola vem melhorando muito. Jogou com Paulinho, Paulo César, Carlos Bombi, Deodato e Macuco. 
   Cadenciou a saída de bola, fez o que a comissão técnica pede, não dar chutão. 
   Nossa segunda linha de quatro foi muito bem. Mostrou um cenário, que todos treinadores gostam de ter, marcação forte, sem erros de passes, recomposição rápida, e transição cadenciada e todos se aproximando dos frentistas.  Tanto funcionou que os gols foram marcados pelos jogadores Caio, Anderson, Márcio e Fuminho, ou seja por três jogadores que compõe o quarteto da segunda linha. A segunda linha formou com Caio, Anderson, Márcio e Silvio.
   O ataque como de costume, deu muito trabalho para o sistema defensivo adversário. Deslocando se, abrindo espaços para penetrações, apenas não marcaram gols nesta partida. A formação contou com Ivan e Monteiro.
  Já na segunda etapa, por necessidade, passamos de um sistema treinado, para uma novidade. Passamos de de um 4-4-2 argentino, para 3-4-3 Europeu, sendo utilizado pela primeira vez. 
  É natural que aparecesse dificuldades, demorou dez minutos para o time se ajustar.    Neste tempo, sofreu um gol. Quando se acertou, conquistou o seu gol, através de Fuminho, e ainda perdeu dois  gols feitos (Um com Cristyan e o outro com Barbieri)
A primeira linha de três "Anderson, Caio e Deodato" a segunda linha de quatro "Monteiro, Márcio, Silvio e Ivan" a terceira linha de três "Fuminho, Crystian e Barbieri".
   Todos saíram de campo muito elogiados pelo que desempenharam nesta partida.

"Jogos em Casa em 2014"