domingo, 7 de janeiro de 2024

Histórias hilariantes

1°) Todo time tem histórias hilariantes, aqui nem se fala, gostaria que contasse algumas para nós? Rosinei de Castro Mendonça de Sengés SP. R:- Temos centenas, é verdade e é na resenha que as coisas erradas acontecem. Um certo dia, nem me lembro o ano, o que me recordo que era festa de encerramento de temporada de um time. Nos convidaram para fazer o jogo e eu queria alguém só para fotografar pra nós. Foi quando o Nilson, nos disse, conheço um cara que está fazendo universidade de fotografia e ele disse que não cobra, pois servira de experiência para ele.  Enfim, ficou combinado dessa forma, nós ficaríamos com as despesas dele e ele como tinha equipamento de 1ª geração "pensei", vai ser show. Ele tirou 550 fotos, 530 dos adversários e as nossas quando não cortava as cabeças, cortava os pés. Nenhuma foto serviu.
 

Amigos para sempre "32"


 

Amigos para sempre "32"




 

Amigos para sempre "30"


 

Departamento de Logística contratando o ônibus

Na foto ao lado mostra um apartamento com cama de casal do Hotel onde ficaremos hospedados. A diretoria do Reumatismo estará se organizando na próxima semana, para definir a quantidade de esposas em que os jogadores poderão levar. O transporte está sendo organizado pelo departamento de logística que tem como titular da pasta o SR Edenilson Neves. Falta apenas selar o acordo, pois já está definido a empresa e o ônibus. Dentro da próxima semana, estaremos postando fotos do veículo que fará o transporte da delegação. 
 

Hotel onde ficaremos

A delegação do Reumatismo ficará concentrada no Cristal Palace Hotel, na cidade de Lins, para o jogo frente a Linense. As fotos ao lado mostra o Hotel, o qual recebe os times profissionais que lá vão jogar.



 

Lins "estaremos lá"

   Agora sim, estamos postando direto da redação do Blog do Reumatismo, desta feita falaremos com orgulho da querida cidade de Lins. Ela que fica há 430 KM da capital de todos os Paulistas. Ela tem a população estimada em aproximadamente 75 mil habitantes. Ela está perto de Sabino, Cafelândia, Getulina, Guaimbê, Guaiçara etc.
 

Estádio Gilbertão

   No dia 17/02 de 2024, o Reumatismo jogará pela 3ª vez no estádio Gilbertão em Lins, foto ao lado. Enfrentou a Linense e o Paraná, jogos esse pela 1ª Copa Lins de Futebol Máster. Desta feita jogará com as duas categorias, 50 e 60. Delegação viaja no dia 16/02 "sexta" as 19,00 horas.
 

Assistam onde o Reumatismo jogará em Lins