quinta-feira, 25 de março de 2021

A praça é nossa - 21/02/2013 - Tropa de malucos

CL News - 24 Março 2021

São Bento 1 x 1 Palmeiras | Melhores Momentos | Campeonato Paulista 24/0...

Paço pra trás, só para cobrar pênalti

      Interessante né? A política brasileira se regenera a cada dia. Agora tem centenas de cidades adotando a prevenção contra o Covid utilizando a Ivermectina e Cloroquina. É que quando a água bate na altura máxima, salve se quem puder. Nunca fui de ir pelo que os outros dizem, sem que antes fazer uma checagem. No caso da Cloroquina e Ivermectina, primeiro eu tomei, depois chequei e passei para meus familiares e amigos. Imagina que eu dormiria no barulho de alguns idiotas. Teve caso de médico importante, que usou em seu próprio tratamento esses medicamentos e negava, até que vazou a receita para a internet. Acorda zé ruela. 

     Estava no dia de ontem assistindo um programa esportivo na rede lixo, quando vi o drogado do Casa Grande dizer que nosso presidente envergonha o Brasil. Olha quem fala, um cara que é desprezado pelos seus próprios filhos, que se diz um ídolo da nação corintiana, o qual nunca foi e nunca será. Saiba Zé mané, que somos a maioria e que as suas narrativas já não engana ninguém.

      Me perguntam sempre, qual o modo de entender o futebol de várzea, como treinador? É simples, quem pratica o futvárzea, se divide em duas etapas. a 1ª é o amante do futebol por si só e a 2ª que são os que tentaram fazer a vida através dele. Os amantes do esporte quase sempre não dão trabalho para seus gestores, e os que queriam ser profissionais, são em sua maioria os que se acham e aí sim moram as divergências. Como treinador pego pesado mais nesses, sempre colocando em seus devidos lugares, que é o estado de igualdade com os demais.

        É necessário que fiquemos atentos, que a os canhotas batem, batem no 01, é nada acontece, o próximo alvo é o ministro Guedes. Temos que protege-lo, pois a fera é um poço de sabedoria. Me da até calafrio, só de pensar nosso país nas mãos da esquerda neste momento. Esse cenário parece um jogo de xadrez, vamos prestar atenção nos próximos movimentos. Lembrando que são fraquinhos, nasceram com menos neurônios.

        Comenta se muito, sobre o futuro do Reumatismo em nossas paginas sociais. Nada mudou, estar em busca de um lugar mais alto e sempre se mantendo a onde está. Sobre a situação do momento, só Deus sabe, imaginamos que ficaremos sem jogar por mais um mês e daí vamos voltar no projeto a todo vapor.