quinta-feira, 12 de abril de 2012

Reumatismo Máster é isso aí...........


                                   Lembranças do último final de semana, em Palmeira - PR.

Reunião do PT (Valmir Prascidelli) hoje á noite.....

      No dia de hoje (12/04/2012), ás 20,00horas, acontecerá uma reunião, na residência do Sr Edson Galdencio. Nela estarão presentes o Vereador (PT), líder do governo na câmara, Sr Valmir Prascidelli. Alem dele, estarão presentes toda a diretoria do Reumatismo Máster. O Valmir  Prascidelli é um grande parceiro do Reumamaster. Inclusive o Reumatismo Máster, estará apoiando o Deputado João Paulo Cunha e Valmir Prascidelli, para prefeito e vereador em Osasco.

As bolas que não entraram.....(Reumatismo Máster x Ypiranga de Palmeira)

O jogo ainda estava 0 x 0, e a bola insistia em não entrar. Neste lance, Fred recebe a bola, livra se de seu marcador e manda uma paulada rente ao poste do Ypiranga.

Jogos de ABRIL.....

O Maior de Todos tem os seguintes jogos para o mês de abril:


14/04  -    Cervejeiros de Osasco
21/04  -    Sem Nome de Itapevi
28/04  -    Residencial 11 Alphaville de Barueri


Todos os jogos serão no estádio do Portão, com início ás 14,00 horas.

Últimas notícias......(Reumatismo Máster)

1º) Foi acertado no dia de ontem, dois jogos. Para o dia 10/06 e 7/7, frente a um novo parceiro do Reumatismo Máster. Trata se do Barcelona de Sorocaba. O primeiro jogo será na cidade de Sorocaba, (Domingo), com início as 9,00 hrs, e o segundo no estádio do Reumatismo Máster em Cotia. Acerto feito pelo Sr Biriba pelo Barcelona e o Sr Edson Galdencio pelo Reumatismo Máster.

2º) Nosso zagueiro e capitão Nilson, por motivos particulares, não enfrenta o Cervejeiros de Osasco, no próximo domingo. Assim engordando a lista de desfalques para este jogo.

3º) Recebemos uma correspondência eletrônica, de nosso atacante Kinn (amigo de Palmeira), agradecendo e parabenizando toda a diretoria e elenco do Maior de Todos, pela recepção dada á ele, no jogo em Palmeira - PR.

4º) O Reumatismo Máster, jogará no Portão neste sábado, defendendo uma invencibilidade de 25 jogos sem derrota. O record anterior de 22 partidas foi batida já algum tempo.

5º) Chegou uma postagem eletrônica, do nosso goleiro Matheus, agradecendo os momentos felizes que viveu no Paraná. Dizendo segundo ele, que o Reumatismo Máster é sua segunda família.

6º) Durante nossa estádia em Palmeira no Paraná, recebemos ligações desejando boa sorte para o elenco, do Takao, Edinei, Marinho, Adão etc. Inclusive o Edinei, ligou no exato momento que o o Reumatismo marcava seu primeiro gol. Muito obrigado aos amigos.