quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fixação de sua marca no noroeste Paulista......

Visando fixar sua marca, a diretoria do Reumatismo Master, viajou para Lins(foto), á fim de marcar vários jogos na região. Várias reuniões foram realizadas em hotel daquela cidade (Tree Blue Park), e ficaram apenas acerto de datas , que irão acontecer nas próximas horas. Pelo acesso ao nosso blog, nossa marca está bem fixada na grande São Paulo, e no interior, por onde já jogamos. Agora o noroeste Paulita, o objetivo é neste ano, e em 2012 para o leste Paulista.
Obrigado aos blogueiros que acessam nosso blog.

Desfalques para domingo em Porto Feliz........

O Jogador Deusdete, com problemas particulares, será o principal desfalque, no jogo deste domingo, contra o Atlético de Porto Feliz. Os zagueiros Ismael e Nilson, farão testes, antes do jogo.
Na dúvida, estão os meias Takao e Juarez. No restante o time é o mesmo.

Departamento de Marketing trabalhando.......

A diretoria do Reumatismo Master, neste momento, está visitando as empresas de ônibus, para fazer uma cotação. Serão visitadas 4 empresas, dentre elas, será escolhida á empresa que fará as viagens acíma de 1.000 km. Também, para eliminar os problemas que tivemos nas duas últimas viagens de longo percurso. Na primeira viagem para o Paraná, foi escolhido um veículo de luxo, mas pequeno para a distância. Já na segunda viagem, para Santo Anastasio, o ônibus quebrou por duas vezes, nossa sorte, foi, que dentro de nosso elenco temos dois mecânicos. O lateral direito Paulinho e o zagueiro de área Ismael. Visando sanar este problema, no dia de hoje foi visitado a Pomptur, e a vistoria no carro foi positiva. Um dos itens é preservar a tranquilidade de nossos atletas.