sábado, 10 de junho de 2023

Categoria 50tão:- Reumatismo 2 x 0 Amigos Para Sempre de Cajamar


 

Categoria 60tão:- Reumatismo 5 x 0 Real Park de Cajamar


 

Ausentes do 60 no dia de hoje

Os ausentes no dia de hoje do 60tão são os seguintes: Anderson Lima, Edenilson, Vanderlei e Monteiro. Na lista Vanderlei será a primeira falta da temporada, deixará de ser 100%, os demais apresentam algumas faltas. 
 

Ausências do 50tão no dia de hoje

     Devido o feriado prolongado, o Reumatismo vem para o jogo de hoje com muitos desfalques. Entre eles estão Anderson Robles, Dinho, Monteiro, Evandro. Esse número é o que sabemos até o momento. Dessa lista, todos estão com uma série longa de ausências nesta temporada. Aliás, em outras temporadas isso não ocorria.
 

Compromissos de hoje

    Vamos para dois confrontos muito difíceis na tarde de hoje no Ninho do Carcará. O primeiro jogo que terá seu início as 15,00 horas, será entre as equipes na categoria 50tão do Reumatismo e do Amigos dos amigos de Cajamar. Inclusive esse confronto será o primeiro entre as duas agremiações em toda a história. Assim que acabar o primeiro jogo entra em campo a categoria 60tão do Reumatismo e que enfrentará a categoria 50tão do Real Park de Cajamar. Esperamos por dois bons jogos.
 

Ausência certa

    Entre as ausências de hoje, estará nosso torcedor símbolo  José Neves. Se encontra em viagem, tem uma propriedade a 400 km de São Paulo, e está trabalhando nela, aproveitando esse feriado prolongado. Na foto está com uma sanfona que é um de seus passa tempo favorito. Se cuida aí velho amigo.