quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Continuando a festa

 

   Paulinho, o curinga da comissão técnica. Grande goleiro, grande lateral, grande atacante. Pessoa de confiança, ajuda o grupo em tudo que pode. Sempre junto, nos maus e bons momentos. Humilde ao extremo, a onde está o Reumatismo sua presença é certa. Jogador de grupo, pensa exatamente o que joga.
   Verdadeiro amigo, em todos os sentidos, colaborador.
   O Paulinho vai escrevendo sua história no Best Sellers com caneta dourada, e naturalmente ficará para eternidade, guardado em nossos corações para todo o sempre em nosso cantinho de saudade.




 É muito bom contar a história do Cícero. Segue a linhagem da maioria de nossos atletas, humildade, simplicidade, amizade, atleta calado, amigo, esses são os seus rótulos. Há muitas temporadas conosco, foi chegando devagarinho, conquistando á todos, ele também escreve sua história de forma maiúscula, e com certeza também jamais será esquecido.
   Cícero você é patrimônio do Reumatismo, e é com orgulho que  dizemos isso, continue assim. Na foto ao lado, ele recebendo a sua justa homenagem.
   Atleta querido por todos, de grupo, animador de ambiente, artilheiro, polêmico, fanfarrão, amigo.   Colaborador, pouco falta, está na sua 5 ª  temporada. Ele também está fazendo sua história, e também ficará para sempre em nosso cantinho da saudade. Crystiam o verdadeiro 9. 
 Blogueira convidada para participar de nossa festa. Ela acessa nosso blog todos os dias, e nos disse que adora o Reumatismo. Simpática, amiga, sempre cobrando seu namorado, por que saiu do Reumatismo? Chama se Marlene, mesmo ele jogando em outro time, ela disse que torce mesmo para o Maior de Todos.








Os dois mais antigos do Reumatismo, do atual elenco. Edu a esquerda e Edson  Galdencio. Muitas histórias juntos.