segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Agenda positiva

     No próximo sábado na "Arena Portão" jogão de bola a vista. Reumatismo e Laranjalense se enfrentarão, com início as 15,00 horas. No início do ano jogaram  em Laranjal Paulista e o placar foi igual em 3 x 3. Logo após o jogo será servido um churrasco para as duas delegações.

    Nosso blog alcançou um número expressivo de acessos no mês de julho, e se mantém na casa superior a 50.000 acessos mês. A projeção do mês de agosto está próximo a 55.000 mil. O número de 51.183 acessos de julho, mostra a 6 ª  maior marca desde a sua criação, mostrando que um blog é mais eficaz do que um SITE. Em estudos anteriores, deu para constatar que o número de acessos em dia de jogos que o Reumatismo vence, ultrapassa a casa dos 145%. O número via "WhatsApp" de mensagens está ultrapassando a casa de 400 mês. 

   Semana importante, para nosso pais, é essa que se inicia. A partir da próxima quinta feira, se inicia o julgamento final do afastamento da Dona Dilma. Em meio de uma situação inusitada, pois está completamente abandonada pelo seu partido. Com certeza, pagará por tudo que deixou acontecer e de fazer pelo nosso pais. Torcemos todos, para que o PT seja a próxima vítima, pois a desfiliação do partido seria a volta da credibilidade a justiça brasileira. Penso eu que o cerco está quase fechado para a prisão do ex presidente Lula, o maior chefe de quadrilha que uma nação possa ter.

  A olimpíada se foi, fiquei satisfeito com o que vi. No futebol feminino, como sempre os dirigentes atrapalham e muito. Enquanto a delegação estava hospedada junto com os demais atletas na vila olímpica, tudo transcorria normalmente, dando show. Logo após o jogo com a Suécia, nossos dirigentes tiram as meninas do convívio dos demais atletas, e levaram para um hotel 5 estrelas, daí pra frente foi que se viu. Lá estavam convivendo com choro e alegrias com quem perdeu e com quem ganhou medalhas, que é o grande segredo para o fortalecimento do espírito olímpico. Parabéns nobres dirigentes, que para mim é um bando de idiotas incompetentes.